YanilleMembros
Yanille
Inglês Yanille
Lançamento 23 de outubro de 2002
Reino Kandarin
Religião Saradominista
Teleporte Feitiço de Telerretorno á Magnetita de Yanille, depois de ativar a magnetita.
Teleporte á POH (caso o jogador tenha propriedade em Yanille
Guildas Guilda dos Magos
Habitantes[?] Humanos
Outros
Banco ícone mapa 1 Altar ícone mapa 0 Obelisco ícone mapa
Mapa de yanille
Yanille icone
Yanille é uma pequena cidade ao sul de Ardonha. O foco desta cidade é o grupo de magos, e por isso existe uma Guilda em homenagem a eles. Entre outras coisas, a cidade possui um banco, uma bigorna, uma taverna, um loja de animais, um moinho, um terreno de cultivo de lúpulos e uma loja do caçador. Os jogadores que tenham nível 50 em Construção Construção podem mover seu POH para aqui.

Nessa cidade, você pode iniciar a missão Missões A Mão do Deserto e Missões Torre de sentinela. Quando completar o diário de tarefas difícil de Ardonha e a Torre de sentinela, você pode mudar o teleporte da Torre de Vigia para o centro da cidade.

A cidade é cercada por ogros ao oeste e principalmente ao sul, onde está situada Gu'Tanoth, a cidade dos ogros.

Ao entrar em Yanille no mundo 31 (Americano), normalmente centenas de jogadores estarão usando os Altares G (para o trenamento de Oração Oração), você pode usar isso como uma grande ferramenta para aumentar de nível.