FANDOM

Vila DraynorF2P ícone
Vila draynor
Inglês Draynor Village
Lançamento 4 de Janeiro de 2001 (Atualização)
Reino Misthalin
Bancos 1
Altares Nenhum
Obeliscos 1 (atrás do banco)
Música temática Mercado de Draynor, Escuridão em Misthalin
Líder Conselho da Vila [Nota]
Teleporte Amuleto da Glória
Anel do explorador
Rede de Magnetitas
Habitantes[?] Humanos
Draynor
Draynor icone
A Vila Draynor é uma pequena vila localizada entre as cidades de Faladore e Lumbridge. Draynor está sob o governo de Varrock, já que pertence ao reino de Misthalin. Para os jogadores gratuitos, o aspecto mais importante de Draynor é o seu banco próximo a muitos salgueiros e pontos de pesca para iniciantes, tornando o local popular para quem treina Corte de lenha ícone Corte de Lenha e Pesca ícone Pesca.

Pontos de pescaEditar

Entrada de draynor

Entrada da Vila Draynor

Existem alguns pontos de pesca logo ao sul do banco, onde pode-se pescar camarão, sardinha, arenque e anchovas, fazendo de Draynor um dos melhores locais para novatos em pesca treinarem até o nível 20.

Haviam dois magos negros próximos ao banco que eram agressivos e atacavam qualquer lutador inexperiente que passasse por ali, porém eles foram removidos do jogo. Um pouco mais ao sul dos pontos de pesca há um obelisco pequeno.

Mercado de DraynorEditar

O mercado de Draynor é popular no mundo gratuito e membro para adquirir itens do Diango e do Fortunato. Aos jogadores membros, um lugar bom para treino intermediário da habilidade Roubo onde encontram-se guardas que vigiam as barracas e Martin, o mestre jardineiro.

Loja de brinquedos do DiangoEditar

Diango vende em sua barraca cavalinhos de brinquedo, pratos giratórios e pipas. Ele também devolverá a você itens de eventos e datas comemorativas, caso você venha a perdê-los.

Barraca de suco de uva do FortunatoEditar

Fortunato tem um barraca de suco de uva aqui. Jogadores membros podem tentar roubar dessa barraca se tiverem nível 22 de Roubo ícone Roubo, e podem adquirir itens como jarros de suco de uva, uvas, jarros de água e garrafas de suco de uva. Jogadores gratuitos podem comprar suco de uva nessa barraca.

Barraca de sementesEditar

Olivia é dona da barraca de sementes, disponível apenas para membros. Com nível 27 de roubo, é possível roubar dessa barraca, ou então comprar sementes de muitos tipos, usadas na agricultura.

SalgueirosEditar

Salgueiros de draynor

Salgueiros de Draynor

Abaixo do banco e próximo aos pontos de pesca, encontram-se muitos salgueiros que, devido à proximidade do banco, geralmente são cheios de jogadores. Ali, muitos lenhadores se juntam para treinar corte de lenha e, quando o inventário fica cheio, rapidamente é esvaziado no banco. Não muito longe dali também tem carvalhos e muitas árvores comuns, e mais ao sul um obelisco pequeno.

Mudança GráficaEditar

Em 25 de maio de 2011, a Vila Draynor recebeu uma grande mudança de gráficos, que deixou a cidade com uma atmosfera mais assustadora, deixando-a com um ar mais misterioso e apropriado para sua reputação, Draynor recebeu uma característica de anoitecer quando o jogador se aproxima a vila, com uma névoa escura ao redor e uma decoração mais sinistra.

CuriosidadesEditar

  • Se você tentar cortar uma árvore a oeste do banco, um guarda escondido acima da árvore irá chamar sua atenção, ele está espionando o banco para descobrir quem foi o assaltante.
  • Nos arredores do chiqueiro do mercado de Draynor são encontrados arbustos de vermelhora iguais aos encontrados ao sul de Varrock, que são úteis para diversas missões e tarefas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória