FANDOM

Marrentil sujo
Este artigo ou seção requer uma limpeza.
Motivo: O Valete de Espadas e outras informações
Ele não está de acordo com os padrões de qualidade da RuneScape Wiki; você pode editar esta página para melhorá-la
Este artigo é sobre o herói. Para a missão, veja O Valete de Espadas.
OzanF2P ícone
Ozan
O magnífico e incrível Ozan, que escreve suas próprias descrições.
Inglês Ozan
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Não
de Missão? Corações Roubados
Localização Vários lugares espalhados pelo jogo
Ozan cabeça
Ozan é um dos sete Heróis anunciado no Diário de Desenvolvimento. Ele apareceu no fundo do site oficial que foi lançado juntamente com a habilidade de Dungeon ícone Dungeon. Ele aparenta ser um poderoso arqueiro.

PersonalidadeEditar

Ozan se descreve como um bom orador, ousado e despreocupado. Ele é um bardo e conta histórias embelezadas de suas aventuras, e as de outros, enfatizando sensacionalismo em detrimento de exatidão. Ele parece estar mais preocupado com a fama do que com fazer o que é certo. É mostrado no tutorial de Burthorpe que ele possivelmente tem "um-fraco-por-coisas-fofas".

Habilidades Editar

Além de ser carismático, aparentemente capaz de influenciar os outros de forma semelhante ao anel de Charos, Ozan tem um alto nível de Agilidade ícone Agilidade e é um habilidoso ladrão. Tem também um nível de Combate à distância ícone Combate á distância de pelo menos 40. Ele não é muito forte, e é preguiçoso demais para treinar Criação de runas ícone Criação de runas. Ele também tem um nível de Mineração ícone Mineração menor do que 50.

Na cena do seu "Flashback" no Trailer da Luta contra o Troll, Ozan é mostrado brandindo uma espada longa primal, um escudo fogo de dragão, uma equipe de luz, uma besta caótica, um arco e armadura, mostrando que ele tem 99 de ataque, pelo menos 75 magia, 80 de defesa , e 80 de força e 80 Constituição Fisíca. Ele é mostrado na torre domínio, indicando que ele tem um nível de combate de pelo menos 110. Ele também é visto empunhando uma cimitarra dragônica e mais itens poderosos, o que mostra que ele completou missões de alto nível, tais como Uma bela macacada e Os Ramos de Darkmeyer. Em uma cena ele está lutando contra uma fera Ganodérmica no calabouço Polipórico, indicando que ele tenha um nível de Extermínio de 95. Na Saga Fremennik, ele dispara flechas de dragão, o que significa que ele deve estar usando um arco escuro, necessitando de 60 de combate à distância.

HistóriaEditar

Ozan nasceu em Al Kharid durante a Quinta Era. Ele travou amizade com um dos guardas do palácio, chamado Khnum. Um dia, Ozan tentou invadir o palácio para roubar o Kharid-ib, mas foi pego e por isso banido de Al Kharid. Khnum recebeu a culpa por deixá-lo entrar, e foi demitido de seu emprego como guarda. Ozan deixou a região e se tornou um famoso ladrão e herói, além de um grande explorador, que tem viajado por toda Guilenor.

Trailler da Luta contra o TrollEditar

O trailer abre na cidade de druida Taverley, onde Sir Owen e Ariane estão falando em uma varanda, enquanto Ozan flerta com um casal de meninas passando na rua abaixo.

De repente, um troll gigante aparece e destrói diversas coisas antes de carregar em linha reta em Ozan, que desvia do primeiro balanço de machado enorme do troll, mas a cena muda para um flashback de Ozan, e ele não poderia escapar da segunda investida do Troll.

O Raptor salva Ozan quando bate seu escudo no machado. Quando o troll tenta agarrá-lo, Sir Owen salta da varanda segurando a espada nas duas mãos e fere o braço direito do Troll de modo pouco efetivo, e é empurrado em um pilar com brutalidade, e fica inconsciente. Ariane aproveita sua chance lança uma corrente contínua de gelo, congelando-o. Ozan então atira uma flecha no peito da criatura, quebrando-o em blocos de troll congelado.

Depois que o ícone do RuneScape aparece e desaparece, mais trolls são vistos.

LocalizaçãoEditar

Ozan pode ser encontrado em muitos lugares em todo o mundo de RuneScape:

  • Fora da entrada sul do Palácio de Varrock, enganando um guarda e fugindo após ser pego em um roubo.
  • Dentro da Taverna Lua Azul em Varrock.
  • Na montanha de gelo, em Kalaboss
  • Próximo ao cruzamento ao norte de Falador
  • Na Guilda dos Ladrões? com Darren e Robin.
  • Na varanda da Guilda dos Heróis, com todos os heróis da assinatura, exceto o Raptor.
  • No primeiro andar da Guilda das lendas com todos os heróis outra assinatura. Neste local, ele às vezes tem uma versão da primeira seção da canção dos Beatles Com uma pequena ajuda de meus amigos quando o primeiro jogador chega ao seu andar.