Fandom

RuneScape Wiki

Vínculos Espirituais

3 694 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Este artigo está em construção Este artigo ou seção está em construção
Ajude-nos melhorando-o
Vínculos Espirituais (#208)P2P ícone.png
Adicione uma imagem!
AKA[?] KS
Inglês Kindred Spirits
Lançamento 23 de maio de 2016
Dificuldade D Experiente Experiente
Duração Longa
Dublada Não
Série Série de missões de Sliske
Era Sexta Era
Equipe James C, Anthony W

Vínculos Espirituais é a segunda missão que foi lançada da série das missões de Sliske e a quarta na série do Jogo Final de Sliske. O jogador ajuda Linza a investigar vários sequestros de pessoas, levando-os a um encontro com Sliske e os Irmãos das Catacumbas. O jogador é forçado a participar num jogo que envolve moral morais para salvar seus amigos, enquanto também tenta descobrir os reais motivos de Sliske.

Devido à recente onda de misteriosos desaparecimentos, você deve ter notado que existe um esquema maligno sendo tramado em Guilenor (e quando não existe?). Descubra o que está acontecendo solucionando quebra-cabeças e desvendando este conto macabro com uma pitada de humor negro.

Saiba mais sobre a história dos Irmãos das Catacumbas, com reviravoltas cada vez mais sinistras dos acontecimentos. Será que todas as peças estão se juntando para o Jogo Final de Sliske? Quem está por trás dos desaparecimentos, e como tudo isso vai acabar? Procure a verdade e teste o seu caráter - você está pronto para participar deste jogo?

DetalhesEditar

Fale com Linza perto do ferreiro em Buthorpe Fale com Linza perto do ferreiro em Buthorpe
Requisitos
Missão.png Missões
Objetos
  • Nenhum
Inimigos
  • Nenhum

Também no Fandom

Wiki aleatória