FANDOM

Um Templo em Senntisten (#159)P2P ícone
Um Templo em Senntisten detalhe
Inglês The Temple at Senntisten
Lançamento 3 de dezembro de 2009
Dificuldade E 4 - Mestre Mestre
Duração Longa
Dublada Não
Série Série dos Mahjarrat
Série do Retorno de Zaros
Era Quinta Era
Equipe Rod C, Paul G, Matt H
Por acaso, o seu colega Ali, o sábio, é conhecido desse tal Dr. Nabanik, e sugere que você talvez possa ajudar. Unindo o conhecimento do Dr. Nabanik a sua sede de aventura, quem sabe você não consegue restaurar esse templo há muito esquecido?

Mas não será fácil. Somente artefatos originais despertam o interesse desse especialista em civilizações da Antiguidade, e os atuais donos desses itens não vão entregá-los sem uma boa luta.

Missão Fale com Ali, o sábio na sua casa, em Nardah
Requisitos Um Templo em Senntisten ícone
Missão Missões
  • 50 Oração ícone Oração
  • Habilidade para enfrentar vários inimigos nível 100+
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
Recomendados:
  • Comida e boa arma e armadura
  • Várias moedas
Inimigos

Passo a passo

Fale com Ali, o sábio em Nardah, ele vai falar que alguém chamado Dr. Nabanik pediu sua ajuda, e que ele pode ser encontrado no centro de exames, ao sudeste de Varrock. Ele vai te dar um amuleto que permite você chegar mais rápido no centro de exames.

Fale com o Dr. Nabanik no centro de exames, ele vai revelar que ele é Azzanadra (da missão Missão Tesouro do deserto), ele vai dizer que precisa da autorização do arqueólogo chefe para poder reconstruir o templo, e pedirá para você pegar uma autorização com o chefe.

O Dr. Nabanik vai falar sobre suas qualificações, você deve se lembrar, pois você será questionado sobre isso.

Fale com o Especialista em arqueologia no Centro de exames, diga que o Dr. Nabanik vem estudando as pirâmides, e que ele é um especialista nas religiões do deserto. Depois de convencer o arqueólogo chefe que o Dr. Nabanik é confiável, ele vai lhe dar o certificado.

Leve o certificado para o Dr. Nabanik, ele vai dizer para você o encontrar no andar subterrâneo do sítio de escavação. Se você não tiver uma corda, pode pedir para ele te dar uma.

Agora, vá até o guincho na parte noroeste do sítio. Lá em baixo, caminhe até o altar e fale com Azzanadra (o Dr. Nabanik), e pergunte o que ele precisa, ele vai dizer que precisa de um objeto das catacumbas e um chifre gelado.

Nota: Você deve falar com Azzandra sobre cada item antes de ir o pegar, se não, eles não estarão disponíveis!

Ícone das Catacumbas

Vá para a Moritânia, nas Catacumbas, leve uma , uma arma, uma armadura, comida e poções (incluindo de Oração).

Existem seis catacumbas no total, cada uma com um irmão diferente. Todos eles possuem um estilo de combate e uma habilidade especial diferente.

Dharok

É um dos mais perigosos, antiatrito é extremamente recomendável, pois a habilidade dele é aumentar o dano sempre que o HP dele diminuir, quase sempre lhe matando em um golpe. A magia é eficaz nele.

Karil

Usa Combate à Distância e tem uma taxa de ataque muito rápida. Sua habilidade é diminuir a agilidade em 20%. Corpo-a-corpo é eficaz nele.

Torag

É o menos perigoso. Sua habilidade é acabar com a sua energia para correr. Ataca com Corpo-a-corpo.

Guthan

Oração antiatrito é muito recomendável nele, pois sua habilidade é se curar 1:1 com o dano que ele causa. (Ex.: Ele lhe tira 200 de dano e ganha 200 HP)

Verac

Combate de magia contra ele é eficaz. Sua habilidade é ignorar orações de proteção, mas Antiatrito ajuda a reduzir o dano.

Ahrim

Ataca com Magia. Deixe-o por último pois ele é o guardião do baú das catacumbas, onde você pega o Ícone das Catacumbas. Ele fica no monte do meio, e no centro do labirinto.

O Labirinto não é muito difícil. Tente chegar na parte do centro dele, onde terá um enigma de lógica para abrir a porta, em seguida, Ahrim deve ser derrotado, e então o baú dos irmãos, onde você irá ganhar o ícone e talvez outros prêmios valiosos.

Nota: não é 100% a chance de você receber um objeto das catacumbas se você não tiver matado todos os 6 irmãos, se não conseguir, terá de fazer o processo todo novamente.

Chifre glacial

Antes de tudo fale com Azzanadra para você ganhar uma orbe de fogo. Nessa parte, você será alvo de dragões de aço, demônios da água e demônio de gelo por isso, comida, arma, armadura e um escudo antidragão e poção antifogo são ALTAMENTE recomendáveis. Fora isso, você terá que passar pelas terras selvagens.

Importante: Leve runas para garra telecinética. (Uma runa do ar e uma da lei bastam, mas é recomendável levar algumas extras) e um martelo (ambos podem ser obtidos nas caixas da fortaleza, mas não é 100%)

Localização da fortaleza

Após chegar na fortaleza, você encontrará muitos Guerreiros do gelo e perceberá que a entrada para a área da fortaleza é bloqueada por um grande bloco de gelo, derreta-o com a orbe de fogo obtida com Azzanadra, usando-o com o pedestal perto do bloco.

Agora, clique para passar do lado do bloco. Vá para a entrada do castelo, ao sul dele, cuidado com os dragões de aço, entre nela e suba as escadas a oeste. Em seguida, vá ao sul, e depois a leste, em seguida, desça as escadas. Ignore a porta trancada, e suba a parede logo ao lado dela. Em seguida, passe pelos pedestais arruinados, e desça o baluarte arruinado para chegar a um alçapão. *Entre nele.

A masmorra é um enigma, onde você tem que derreter o gelo com os globos de calor para prosseguir.

Para melhor explicação, aqui vai um passo-a-passo, lembre-se de ignorar todos os demônios de água/gelo.

Assim que entrar na primeira sala, vá para Leste e pegue a orbe de calor, volte até a primeira sala e coloque-a no pedestal do lado Oeste da sala. O bloco de gelo irá derreter, libertando um demônio de água. Corra até a sala liberada, e dentro dela, use Garra telecinética na orbe da sala anterior para pegá-la (e o demônio da água se transformará num demônio de gelo, se caso ele não tiver sido derrotado).

Você estará trancado numa pequena sala. Use a orbe de calor no pedestal próximo para descongelar a porta do alçapão. Desça.

No segundo andar, vá ao sul e pegue a orbe de calor. Volte para a sala ao norte e coloque a orbe no pedestal dela. Agora vá ao leste, passando por um longo corredor, e pegue a Orbe de calor Imperfeita do pedestal.

Agora volte para o primeiro andar de todos, para o andar térreo da fortaleza (andar do alçapão).

Suba a parede arruinada, e vá leste, onde você encontrou os pedestais arruinados. Use a orbe imperfeita no encaixe de orbe arruinado (o pequeno), não use no pedestal arruinado ou nada acontecerá. Em seguida, empurre-o.

Agora retorne para a masmorra (Escolha SIM quando for entrar no alçapão) e retorne até a sala onde você pegou a orbe imperfeita.

Então, vá a sul e depois oeste e pegue outra orbe no pedestal. Agora volte para o corredor, indo em direção a leste, e (com o ângulo certo na câmera), você verá um cano na parede ao sul. Use a orbe de calor nele, ela ficará entalada, então use o martelo nela para fazer ela se encaixar no pedestal da sala ligada ao cano. Agora vá a sala onde a orbe entrou. Basta voltar a sala a oeste, ir leste no corredor ao sul e passar pelo demônio de água. Apenas suba a escada.

Na última sala, vá a oeste para encontrar o demônio de gelo nível 177. Derrote-o e pegue o chifre glacial que ele deixará cair. Agora você pode sair da fortaleza do modo que quiser.

Finalizando o altar

Volte a Azzanadra, e ele vai ter o altar restaurado, mas ele precisa de mais um item. Volte ao guincho e um assassino vai aparecer, o mesmo que te enganou na Missão do Monge, ele lhe dará o item que ele roubou na mesma.

Uma vez que você tem os itens, desça o guincho e uma cena vai aparecer, onde Azzanadra fará contato com Zaros.

Parabéns, missão concluída!

Recompensas

Um Templo em Senntisten recompensas