FANDOM

Um Conto de Fadas Diferente (#126)P2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês Grim Tales
Lançamento 4 de junho de 2007
Dificuldade E 4 - Mestre Mestre
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era

Missão Fale com Sylas a sul de Taverley.
Requisitos
Missão Missões

Habilidades Habilidades

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.

Recomendados:

  • Boa arma e armadura
  • Comida
Inimigos
  • Gigante (nível 138)
  • Ratos (nível 95)

Passo a Passo

  • Fale com Sylas em Taverley para iniciar a missão. Ele vai lhe oferecer feijões mágicos, em troca ele pede dois itens, uma pena do grifo Grimgnash e um capacete de anão.

Pena do Grifo Grimgnash

  • Vá até a Montanha do Lobo Branco, para o canto nordeste e fale com o Grimgnash. Ele vai dizer a ele que é um grifo poderoso, ele vai pedir para contar uma história: selecione o seguinte enredo:
  1. Era uma vez um cemitério repleto de mortos vivos
  2. Lá vivia um esqueleto chamado Caveira Podre
  3. Caveira Podre estava louco!
  4. Caveira Podre agarrou o gnomo pelos cabelos com força
  5. Caveira Podre começou a estrangular o pobre gnomo
  6. Caveira Podre viu um grande machado encostado na parede.
  • Depois de ter terminado a história, pegue a pena.
  • Agora volte para Sylas e dê-lhe a pena.

O Capacete do anão

  • Vá ao leste e saia fora do portão de membros, vá a nordeste, você encontrará uma torre. A porta está trancada, mas há uma parede próxima desmoronando, pule ela.
  • Fale pelo cano. Rupert o barbudo irá responder-lhe. Depois da primeira conversa, fale com Rupert novamente e dizer que você tem uma ideia. Escolha 'Eu poderia tentar subir ", em seguida perguntar:" Existe alguma coisa lá que pode ajudar ". Ele, então, joga a barba para baixo.
  • Suba a incrivelmente grande, barba. Fale com ele. Depois de uma conversa ele irá pedir para falar com a princesa Miazrqa.
  • Fale com ela, e você terá que escolher "Seu primo-segundo, duas vezes removido" quando ela pedir. Agora, continue a conversa e selecione todas as questões possíveis, até obter uma chave da porta de reposição para a casa da bruxa, ela irá lhe pedir para obter o seu pingente da casa.
Um conto de fadas diferente mapa 1

Imagem da nota musical

(Clique para ampliar)

  • Vá para a casa da bruxa na Taverley, desça as escadas, abra as portas e procure a estante de música, será dada uma folha de música com algumas notas. (Nota: Você deve estar usando luvas não metálicas para abrir o portão)
  • Vá para fora das portas e vá para o piano, toque, como mostrado na foto acima. Depois de introduzir o ajuste correto, um compartimento será aberto. vasculhe ele e você receberá uma lista de afazeres, uma receita, e duas sementes.
  • Misture o tarromin com os frascos cheios de água, em seguida, adicione as sementes. Você terá agora duas poções de encolhimento.
  • Retorne ao térreo e vá até a sala sul, você verá um símbolo da bruxa na parede, beba sua poção de encolhimento e você irá diminuir o tamanho de um rato e ser capaz de atravessar o buraco.
  • Agora vai ser atacado por ratos nível 95, siga estas instruções para alcançar o pingente:
    • Suba os pregos perto do meio da sala, na parede oriental
    • Vire a "esquina" ao lado sudoeste da sala, então suba nos pregos na parede norte
    • Vá para o lado sul da sala e suba os pregos
    • Vá para o canto nordeste da sala e desça os pregos
    • Vá para o norte, em seguida, suba os pregos. Você vai encontrar o pingente naquela sala.
  • Pegue o pingente e depois devolva-o à princesa e ela irá libertar o Rupert, fale com Rupert e receba seu capacete.
  • Leve também o capacete de volta para Sylas, ele vai lhe dar uma longa conversa sobre a lenda do duende de ouro, então ele vai dar-lhe alguns feijões mágicos e peça-lhe para recuperar o duende dourado.

Plantando o feijão

  • Plante o feijão no próximo local de plantação, a leste da loja de herbologia. Molhe e ele vai ficar gigantesco!
  • Pegue suas armaduras, armas e alimentos que você terá que lutar com um Gigante nível 138. Suba a pé de feijão, e ataque Glod, tome cuidado porque ele atinge 150-200 de dano frequentemente e drena a oração rapidamente, ele também tira aleatoriamente suas proteções de oração. Depois de ter derrotado Glod, pegue o duende dourado.
  • Agora volte para Sylas mais uma vez, ele irá pedir a você cortar o pé de feijão para evitar novos ataques de gigantes. Para cortá-lo, você vai precisar torná-lo mais fino. Use a segunda poção de encolhimento no pé de feijão. Ele começará a encolher!
  • Corte o pé de feijão e depois retorne ao Sylas para reivindicar sua recompensa.

Missão concluída

Um conto de fadas diferente recompensas

Recompensas