Wikia

RuneScape Wiki

Uivo do lobo

Discussão0
2 709 pages em
Este wiki
Descrição oficial O venerado druida Pikkupstix vive um dilema. Ele precisa de alguém para ajudá-lo com um probleminha. Bem, um grande, zangado e destrutivo problema, para ser mais preciso! Evoque sua coragem e prepare-se para aprender os mais profundos mistérios da natureza, como aquilo que os druidas guardam nos porões, e do tamanho que um coelho pode atingir antes de ficar grande demais...
Início Missão Fale com Pikkupstix em Taverley.
Para membros? P2P ícone
Dificuldade Principiante Principiante
Duração Curta
Requisitos Nenhum
Objetos necessários Nenhum
Inimigos Nenhum.

Passo a Passo

  • Fale com o Pikkupstix e pergunte se ele tem alguma missão. Ele irá dizer que os seus ajudantes estão atrasados e irá pedir para encontrá-los.
  • Siga para sudoeste até a norte do banco de Taverley e irá achar um poço e a Scalectrix. Fale com ela e irá saber que a Bowloftrix foi capturada por Trolls e além de serem muitos, um familiar não os fere.
  • Volte ao Pikkupstix e informe que uma das suas ajudantes foi capturada. Ele irá sugerir evocar um Giant wolpertinger e diz que precisa de um amuleto de osso de Lobo ancião, White hare meat e uma bolsa Embroidered.
  • Suba as escadas e procure nas gavetas desordenadas para achar a bolsa.
  • Em seguida vá para a loja de animais (pet shop) a sul e fale com o dono acerca da carne de White hare. Ele irá dar-lhe uma.
  • Em seguida vá para a Montanha dos Lobos Brancos à esquerda de Taverley e procure por Stikklebrix. O seu corpo irá estar pelo caminho. Quando encontrá-lo, procure-o e obtenha o amuleto de osso de Lobo ancião.
  • Retorne a Pikkupstix com todos os objetos e ele irá lhe dar um talismã cinzento e um talismã espiritual abençoado. Fale com ele novamente e ele irá dizer para usar o obelisco para fazer uma bolsa de Giant Wolpertinger. Fale com ele novamente e mostre a bolsa. Ele irá dizer que para evocar, precisará de duas pessoas e aconselha a ir ao Scalectrix no poço.
  • Retorne ao poço e fale com o Scalectrix. Vocês irão entrar no poço e ocorrerá uma pequena cena que mostrará vocês a matarem os trolls e a libertarem a Bowloftrix.

Missão concluída

Recompensas uivo do lobo

Recompensa

Curiosidades

  • Esta missão foi refeita após a introdução do novo Burthorpe e seu tutorial para os membros novos.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória