Wikia

RuneScape Wiki

Uivo do lobo

2 719páginas
nesta wikia
Falar0
Missão Fale com Pikkupstix em Taverley.
O venerado druida Pikkupstix vive um dilema. Ele precisa de alguém para ajudá-lo com um probleminha. Bem, um grande, zangado e destrutivo problema, para ser mais preciso! Evoque sua coragem e prepare-se para aprender os mais profundos mistérios da natureza, como aquilo que os druidas guardam nos porões, e do tamanho que um coelho pode atingir antes de ficar grande demais...
Informação
Principiante Principiante Curta P2P ícone
Requisitos Nenhum
Objetos necessários Nenhum
Inimigos Nenhum.

Passo a Passo

  • Fale com o Pikkupstix e pergunte se ele tem alguma missão. Ele irá dizer que os seus ajudantes estão atrasados e irá pedir para encontrá-los.
  • Siga para sudoeste até a norte do banco de Taverley e irá achar um poço e a Scalectrix. Fale com ela e irá saber que a Bowloftrix foi capturada por Trolls e além de serem muitos, um familiar não os fere.
  • Volte ao Pikkupstix e informe que uma das suas ajudantes foi capturada. Ele irá sugerir evocar um Giant wolpertinger e diz que precisa de um amuleto de osso de Lobo ancião, White hare meat e uma bolsa Embroidered.
  • Suba as escadas e procure nas gavetas desordenadas para achar a bolsa.
  • Em seguida vá para a loja de animais (pet shop) a sul e fale com o dono acerca da carne de White hare. Ele irá dar-lhe uma.
  • Em seguida vá para a Montanha dos Lobos Brancos à esquerda de Taverley e procure por Stikklebrix. O seu corpo irá estar pelo caminho. Quando encontrá-lo, procure-o e obtenha o amuleto de osso de Lobo ancião.
  • Retorne a Pikkupstix com todos os objetos e ele irá lhe dar um talismã cinzento e um talismã espiritual abençoado. Fale com ele novamente e ele irá dizer para usar o obelisco para fazer uma bolsa de Giant Wolpertinger. Fale com ele novamente e mostre a bolsa. Ele irá dizer que para evocar, precisará de duas pessoas e aconselha a ir ao Scalectrix no poço.
  • Retorne ao poço e fale com o Scalectrix. Vocês irão entrar no poço e ocorrerá uma pequena cena que mostrará vocês a matarem os trolls e a libertarem a Bowloftrix.

Missão concluída

Recompensas uivo do lobo

Recompensa

Curiosidades

  • Esta missão foi refeita após a introdução do novo Burthorpe e seu tutorial para os membros novos.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória