FANDOM

Ícone Outros assuntos fórum
Esta página foi retirada do site parceiro Rune Tephix
Originalmente estava em um site parceiro e foi movida para cá com autorização.
Uivo do Lobo (#132)P2P ícone
Uivo do Lobo
Inglês Wolf Whistle
Lançamento 31 de janeiro de 2012
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era

Uivo do lobo é uma missão que apresenta a habilidade de Evocação. O jogador ajuda o Pikkupstix em Taverley a evocar uma criatura única para ajudar a derrotar os trolls que sequestraram um dos seus ajudantes.

Início      Ícone de missão mapa Fale com Pikkupstix em Taverley
Membros P2P ícone Somente para membros
Requisitos Uivo do Lobo ícone
  • Nenhum
Objetos
  • Nenhum
Inimigos Nenhum.

Passo a Passo

O uivo do lobo 2
Uivo do lobo 1

Conversando com Pikkupstix.

Fale com o Pikkupstix ao norte da entrada leste de Taverley e pergunte se ele tem alguma missão, e ele lhe dirá que seus assistentes foram vistos mais cedo próximos do poço seco e ainda não retornaram. Assim, aceite ajudá-lo e vá procurar pelos assistentes Scalectrix e Bowloftrix.
Uivo do lobo mapa.

Mapa das localizações na missão.

Siga a estrada sul e oeste até ultrapassar a ponte, depois, vá para norte e poderá ver um poço. Fale com Scalectrix fora do posso e ela vai dizer que Bowloftrix foi capturado por trolls e que ela evocou um lobo espiritual mais não surtiu efeito pois são muitos trolls. Veja o corte de cena se quiser e fale com Pikkupstix. Ele vai lhe pedir para conseguir alguns itens e evocar um Wolpertinger gigante.

Obtendo os materiais

Volte ao Pikkupstix e informe que uma das suas ajudantes foi capturada. Ele irá sugerir evocar um Giant wolpertinger e diz que precisa de um amuleto de osso de Lobo ancião, Carne de lebre branca e uma Algibeira adornada.

  • Amuleto de osso de lobo: está junto do cadáver de Stikklebrix no Pico do lobo branco. Para isso, siga o caminho de volta pela ponte; então continue prosseguindo pelo oeste até chegar na montanha. Continue pelo caminho do meio da montanha até encontrar o cadáver, então, vasculhe-o para conseguir o amuleto.
  • Carne de lebre branca: vá ao petshop ao sul de Pikkupstix e solicite ao dono a carne branca de lebre. Ele vai lhe entregar um pouco da carne vinda de seu fornecedor em Moritânia.
  • Algiberia adornada e itens raros de evocação: a algibeira se encontra em uma das gavetas no andar de cima da casa de Pikkupstix. Vasculhe as do canto nordeste para encontrá-la. Para os itens raros, apenas falar com Pikkupstix em sua casa.

Wolpertinger gigante

O uivo do lobo 3

Evocando o Wolpertinger gigante.

Tendo todos os itens necessários em mãos, fale com Pikkupstix e em seguida clique no obelisco na casa dele e fale novamente com Pikkupstix. Você receberá uma algibeira de Wolpertinger. Retorne para Scalectrix e fale com ela. Ocorrerá um corte de cena onde Bowloftrix é solto graças ao Wolpertinger que assusta aos trolls; então termine o último diálogo e parabéns missão completa!

Recompensas

Uivo do Lobo recompensas

Recompensas