TzTok-Jad

2 720páginas
nesta wikia
Falar0
Evolução do Combate

Este artigo já está de acordo com a Evolução do Combate.

TzTok-Jad
P2P ícone
TzTok-Jad
TzTok Jad
Isso vai doer...
Nível de Estilos de combate 140
EXP Sem informação
Sempre larga

Nada

Informação de Extermínio
Nível de Extermínio ícone Sem informação
EXP Extermínio ícone Sem informação
Estatísticas de Combate
Condição física ícone Dano máximo
? ?
Ataque ícone Defesa ícone Combate à distância ícone Magia ícone
? ? ? ?
Outros
Imune a Veneno? Imune a Atordoamento?
? ?
Velocidade de Ataque ?
Agressivo? Venenoso?
Sim Não
Estilo de Ataques Fraqueza
Atenção amarelo Desconhecido Combate a distância e Magia. Atenção amarelo Desconhecido

TzTok-Jad, popularmente conhecido como Jad, é o sétimo monstro mais forte do RuneScape, sendo superado pela Dragoa Negra Rainha, pela Fera corpórea, Nex, TokHaar-Jad, Har'Aken e pelo Rei Kalphita. Quando morto, o jogador ganhará a capa do fogo, uma das melhores capas do jogo.

TzTok-Jad é o monstro final do minijogo Caverna de combate TzHaar, onde o jogador terá que vencer diversas ondas com muitos inimigos, sem poder usar o banco entre elas. TzTok-Jad vai aparecer na onda 63.

Um jogador pode receber uma tarefa de extermínio dos monstros Tzhaar de Kuradal, com o desafio de "Aumentar" sua tarefa. Fazendo isso resultará numa tarefa de criaturas da cidade Tzhaar. Com isso, você pode optar por matar todos os monstros da Caverna de combate TzHaar e matar Jad por um prêmio especial de 25.000 de experiência em Extermínio ícone Extermínio, somado com qualquer experiência ganha no decorrer do minijogo.

O Combate

TzTok-Jad tem três ataques diferentes, cada um de cada estilo de combate. Estes ataques são extremamente poderosos, então o uso de oração é quase que obrigatório. Por isto é fundamental que você troque para a oração/maldição correspondente assim que a animação de ataque dele (ou som) começar.

  • Corpo a Corpo: Jad dá uma patada. Este ataque é completamente imprevisível, e só é possível se proteger dele com orações e maldições antes que ele o faça. Note que ele só dá este golpe em jogadores que estão na sua frente, ou seja, o mesmo alcance de qualquer ataque corpo a corpo comum. Por isto é importante enfrentar o Jad com Combate à Distância.
  • Magia: Jad se abaixa e carrega uma bola de fogo nas costas (neste momento ative a oração/maldição Antimagia), que será lançada contra o jogador.
  • Combate à Distância: Jad levanta as duas patas dianteiras e bate com toda a força no chão (neste momento ative a oração/maldição Antimíssil), fazendo um pedregrulho cair no jogador.

Assim que TzTok-Jad estiver na metade de sua vida, quatro Yt-HurKot (de combate 108) irão aparecer e começar a curar o gigante TzHaar. Você deve atrair a atenção deles atacando pelo menos uma vez cada um. Assim que os quatro estiverem atrás de você, escolha ignorá-los (recomendado) ou matá-los e depois voltar a atacar o TzTok-Jad. Note que, durante todos estes eventos, Jad não irá parar de atacá-lo!

Por fim, derrote Jad. Ele não tem muitos pontos vitais e a sua defesa não é muito alta, então a batalha será relativamente rápida.

Recompensas

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória