Tumbas Movediças é um minijogo de treinamento de habilidades que poderá ser acessado quando Menaphos for lançada em 5 de junho de 2017. Poderá ser jogado sozinho ou em grupo de até 5 pessoas. Jogadores do modo independente poderão somente jogar sozinhos. Tumbas Movediças proverá experiência ao jogador que poderá escolher um grupo de habilidades baseadas em diferentes deuses. As quatro habilidades primárias serão Dungeon ícone Dungeon, Agilidade ícone Agilidade, Roubo ícone Roubo e Construção ícone Construção; ogadores poderão ganhar experiência nas quatro habilidades ou em uma só. Enquanto estiver dentro as tumbas, experiência secundária será ganha em Artesanato ícone Artesanato, Criação de runas ícone Criação de Runas, Oração ícone Oração e Divinação ícone Divinação. Alternativamente, jogadores podem optar por receber moedas e outros saques no lugar de experiência. A jogatina vai durar 5 minutos e vai precisar de cooperação dos jogadores entre si para completar objetivos, como abrir baús.

O minijogo terá três níveis; o primeiro com requisito de nível 50 nas habilidades envolvidas, o segundo requisitando nível 70 e o terceiro, nível 90. Será possível receber Bichos de Estimação de Habilidades treinando nas Tumbas Movediças. Quando Menaphos for lançada, a Roupa de Mestre de Camuflagem será disponibilizada coletando fragmentos, similar aos fragmentos de Tubarão e Golem. Os fragmentos serão coletados mais frequentemente nas Tumbas Movediças que em outras atividades de Roubo.

O minijogo será embaixo de Menaphos e vai gerar eventualmente labirintos.

Ozan estará envolvido no minijogo.

ReferênciasEditar

GaleriaEditar