Tubarão furiosoP2P ícone
Tubarão furioso
Melhor antes de: Bennath, 169.

Os Tubarões furiosos são um tipo de tubarões apenas largados por Protodragões. Comer um cura 230 pontos de vida durante um combate, comendo um fora de um combate, curará 280 pontos de vida. Os Tubarões furiosos, além disso têm a capacidade de proteger um item equipado ou no inventário de um jogador por até um minuto depois de ter sido consumido; os efeitos deste são idênticos à oração Proteção de objeto. No entanto, um Tubarão furioso consumido não terá nenhum efeito na Terra Selvagem, tal como os jogadores não podem guardar os itens que eles possuem no momento de sua morte por causa da natureza daquele local.

Os Tubarões furiosos só podem ser obtidos enquanto os Protodragões ainda estão no jogo. Os jogadores de RuneScape devem planear em usar os seus Tubarões furiosos em breve, pois a sua remoção planeada é durante a semana de 28 de março de 2011.

Quando largado por um jogador, os outros jogadores o verão como um Tubarão normal.