FANDOM

Varredor Este artigo requer uma limpeza
Motivo: Gramática
Melhore este artigo!

Trolltalmente Apaixonado (#67)P2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês Troll Romance
Lançamento 5 de janeiro de 2005
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era

Detalhes

Missão Fale com Ug no Forte dos trolls
Requisitos
Missão Missões

Habilidades Habilidades

Recomendável:

  • 43 Oração ícone Oração (O Troll dá danos consecutivos de 400)
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Bota de escalada
  • Barra de ferro
  • Corda
  • Piche do pântano
  • Balde de cera
  • Forma de bolo
  • Lenha de teixo

Recomendados:

Inimigos
  • Arrg (nível 171)
  • Trolls da montanha (níveis 69 e 71, você não vai precisar matá-los)

Passo a Passo

Ug cabeça
Vá para o forte dos trolls, e desça as escadas a oeste, entre na sala ao lado e fale com Ug, um troll chorão. Pergunte a ele porque ele está chorando e ele vai dizer que está apaixonado por Aga, que está namorando o Arrg. Diga a ele que você vai ajudá-lo a conquistá-la.

Vá para o norte da sala abra a porta e fale com Aga, ela vai dizer que o Arrg a ama,e que vai mostrar isso trazendo a ela uma flor trollweiss. Fale com o Arrg na mesma sala para descobri que ele é um "Don Juan" e que tem muitas namoradas e não ama a aga e que não faz ideia de onde arrumar Trollweiss.

Volte ao Ug que vai lhe dizer para falar com alguém experiente em montanhas para saber onde estão as flores.

Vá falar com Freda na sua casa, que fica ao oeste da Guilda dos Guerreiros(onde vende botas de escalada) ela vai dizer que tem uma trollweiss no monte trollweiss, e vai dizer que você precisará de um trenó para chegar lá.

Fale com Dunstan na sua casa em Burthope (ele fica localizado do lado de fora da casa, em frente à uma bigorna, e sua casa fica poucos metros à Nordeste da Magnetita) e ele vai concordar em fazer um trenó, se você trazer uma barra de ferro, uma corda e uma lenha de bordo ou teixo.

Entregue a ele os itens e ele lhe dará um trenó não encerado, e vai dizer para você encerá-lo com um balde de cera, piche do pântano e uma forma de bolo.

Para conseguir cera, teleporte para Catherby e pegue um repelente de insetos (garrafa verde) na casa diretamente ao Leste da magnetita. Agora siga reto para Oeste até chegar nas Colmeias, abra a porteira de madeira e pegue um balde que terá no chão. Use o repelente de insetos em uma das colmeias e logo em seguida use o balde na colmeia para coletar a cera, e você obterá um Balde de Cera.

Agora use o piche do pântano na cera (tendo uma forma de bolo no inventário) e você irá misturar os três, obtendo Cera. Agora use a Cera no Trenó.

Se você tiver teleporte para a Guerra dos Deuses, facilita muito, pois é só teleportar, ir para o sul (não entre na masmorra da GWD) e passe pela pedra grande, depois siga o caminho para oeste até a próxima entrada ao norte, e você verá um portão de Gelo, o qual você não conseguirá passar, então vá para oeste e entre na caverna.

Caso você não tenha o teleporte para a Guerra dos Deuses, vá até Trollopolis e desça dois barrancos e então siga para norte até chegar em um corredor que divide para leste e oeste, siga oeste depois norte.

Qualquer dúvida olhe no seu mapa, é a entrada ao oeste da GWD e ao Leste da entrada de Keldagrim.

Descendo a Montanha Trollweiss

Descendo a Montanha Trollweiss.

Entre na caverna e corra até perto do fim, haverá uma fenda ao noroeste na qual você deve sair. Cuidado com os Trolls do Gelo (nível: 84) se for nível baixo de combate. Quando chegar no final você vai aparecer no topo do monte Trollweiss. Vá para o sul até um pequeno corredor de neve, e equipe o trenó nas mãos. Equipe-o e clique no chão onde estiver escrito "Deslizar". Chegará um ponto em que você irá parar, desequipe o trenó e procure pelas Flores Trollweiss num pequeno círculo ao oeste, e você poderá encontrar também um outro Trenó ao leste.

Se quiser descer a segunda parte por mais um pouco de EXP em Agilidade, mas a caverna que encontrará a seguir é da entrada de Keldagrim. Então teleporte para Trollopolis e volte a encontrar Ug, o Troll Chorão.

Quando o encontrar, ele não poderá aceitar a flor porque ainda não pode dar a ela porque tem medo de Arrg lhe bater. Ele irá pedir para você lidar com ele. Vá falar com Arrg e vocês irão para fora da caverna lutar. Note que Arrg pode dar danos de 370-340 e ele ataca com Combate corpo a corpo.

Se você for usar Magia ou Combate à distância você pode prendê-lo atrás de umas das encostas perto do portão oeste. Quando matá-lo fale com Ug para receber sua recompensa.

Missão concluída

Recompensas trolltalmente apaixonado

Recompensas

Requerido para completar

Trolltamente apaixonado é requerido para completar as seguintes missões: