FANDOM

Totem Tribal (#25)P2P ícone.png
Adicione uma imagem!
Inglês Tribal Totem
Lançamento 30 de abril de 2002
Dificuldade C Intermediário Intermediário
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era

Sem descriçao

Detalhes

Kangai Mau (loja de comida de karamja/brimhavem) Kangai Mau (loja de comida de karamja/brimhavem)
Requisitos 21 de roubo
Objetos

Nenhum

Inimigos Nenhum

Passo a Passo

  • Fale com Kangai Mau, no bar de Brimhaven. Ele vai dizer que Handlemort pegou seu totem e ele o quer de volta.
  • Siga para Ardonha (oriental) e encontre uma grande casa ao oeste do mercado principal.
  • Fale com o jardineiro Horácio, ele vai dizer que a senha da porta é o nome do meio de Handlemort (ele não está te ajudando, foi apenas sem querer), mas ao perceber que isso é confidencial, ele para de falar.
  • Agora vá a casa do mago Cromperty, perto dali ao norte do mercado principal de Ardonha. Peça a ele para teleportar você (NÃO para a essência rúnica, mas para testar o teleporte em você, para isso fale com ele).
  • Você vai parar no depósito RPDT. Você vai encontrar duas caixas perto da saída, vasculhe a primeira para arrancar a etiqueta e cole-a na segunda caixa.
  • Agora peça ao funcionário RPTD para entregar a caixa de Handlemort.
  • Agora, fique de frente a casa do Handlemort novamente mas entre a casa ao sul, que tem um livro na mesa, pegue-o e leia. Numa das páginas você vai descobrir que o nome do meio de Handlemort é Kurt.
  • Volte a falar com o mago Comperty e desta vez, o teleporte dele vai mandar você para dentro da mansão. Tente abrir a porta ao oeste e coloque a senha, que é KURT.
  • Agora, ANTES DE SUBIR A ESCADA, investigue a escada para descobrir que ela tem uma armadilha. Agora suba a escada normalmente.
  • Lá em cima, vasculhe o baú do quarto para encontrar o Totem Tribal. Volte a falar com o Kangai Mau em Brimhaven e entregue-o o totem.

Recompensas

O totem tribal recompensas.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória