To'Kash EsfriassangueJogadores gratuitos
To'kash esfriassangue
Um demônio mágico e poderoso.
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
 ?
Fraqueza nenhuma ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades

O To'Kash Esfriassangue é um boss de DungeonDungeon. Nível 17 de Dungeon é necessário para encontrá-lo. Ele usa uma combinação de Combate corpo a corpo e MagiaMagia com gelo. Como os ataques são capazes de ignorar as orações de proteção, uma das melhores tácitas para matar To'kash é corpo a corpo com a oração Piedade e usar uma arma com um bónus de ataque alto (uma espada de 2 mãos martelo ou um malho funciona melhor). Os jogadores também podem achar conveniente com este boss, usando o bónus de defesa de magia e da armadura de couro para se defender contra a sua magia. Outra boa estratégia é trazer a armadura arcana e explorar a sua fraqueza contra a magia. Se você trouxer a runas de fogo e alimentos, Angulhas ou melhor, o boss não deve ser um grande problema. Apenas certifique-se de ter pelo menos runas suficiente para 50 feitiços e certifique-se que você coma quando ele gritar "CONGELAR!"

CuriosidadesEditar

  • O To'Kash Esfriassangue é o boss principal do andar congelado. Ele também faz parte da tropa de demônios do Mahjarrat Bilrach.