Fandom

RuneScape Wiki

Teixo

2 806páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Lenha de teixo.png
Teixo Árvore.png

A árvore de Teixo na nova atualização.

Teixo é uma das muitas árvores que podem ser encontradas no RuneScape. Este pode ser cortado a partir do nível 60 deCorte de lenha. O Teixo uma das árvores mais populares para se cortar tanto para não membros quanto para membros. Sua madeira é considerada valiosa e uma das melhores formas de se ganhar dinheiro (apesar de seu preço ter caído drasticamente, através dos meses de 2012). Seu preço deve a elevar-se por causa de jogadores que procuram treinar Arco e Flecha (membros).

Cada árvore de teixo pode dar até 60 lenhas ou até mesmo apenas 1 antes de cair(dependendo da experiência em corte de lenha). Podem ser plantadas por jogadores no nível 60 emAgricultura  e também usadas como decoração no jardim da casa do jogador, na habilidade de Construção ícone.pngConstrução.

LocalizaçãoEditar

Áreas para jogadores gratuítosEditar

Áreas para membros.Editar

  • 3 em Zanaris.
  • 3 ao norte de Ardonha Oriental, perto da entrada da Guilda das Lendas.
  • 3 ao sul do banco da Aldeia dos Videntes dentro do pátio da igreja.
  • 7 localizadas ao redor do forte dos gnomos arborícolas. (3 a oeste do banco e 4 no canto sudeste).
  • 7 perto do Porto Tyras (Isafdar).
  • 8 ao oeste de Catherby.
  • 10 na zona de caça de Piscatoris.

Quando cortado, cada lenha de teixo dá 175 de experiência em Corte de Lenha. Ao plantar uma semente de teixo, o jogador recebe 81 de experiência em agricultura mais 7,069.9 experiência após o crescimento da árvore. Quando plantada no jardim da casa do jogador, dará 141 de experiência emAgricultura e Construção ícone.png Construção.

Também no Fandom

Wikia aleatória