FANDOM

Veja também localidades.

TaverleyF2P ícone
Taverley
AKA[?] Tavy
Inglês Taverley
Lançamento 27 de fevereiro de 2002
Reino Asgarnia
Bancos 1
Altares 2 (se contar com o altar de Guthix)
Obeliscos 1 grande obelisco
Música temática Aventura em Taverley
Líder Sanfew
Teleporte Teleporte a casa, Balão de ar quente
Habitantes[?] Humanos
Taverley mapa
Taverley icone
A cidade de Taverley está situada a noroeste de Faladore e é a província mais ocidental do reino de Asgarnia. A cidade é frequentemente descrita como o hub de druidas de Gielinor porque a maioria de seus moradores são druidas, embora a área tenha sido vista recentemente com um fluxo de cidadãos de Burthorpe que perderam suas casas por causa da invasão Troll a norte.

Taverley faz parte da Guerra dos Trolls, e envia regularmente suplementos para auxiliar nas lutas contra os trolls, embora vários aproveitadores da guerra tentaram tirar proveito desta situação.

Taverley entrada

O portão de entrada de Taverley

Grande parte da cidade é centrada em torno do tema da natureza, casas, pontes e móveis que parecem ser cultivados a partir da própria terra. Existe um rio que atravessa o centro da cidade, e o pub local e outros prédios são construídos com árvores de grande porte que continuam crescendo no centro da cidade. Na verdade, as únicas grandes estruturas feitas pelo homem parecem ser a parede para leste (na fronteira com a Zona de Guerra dos Trolls do resto do Asgarnia) e os poucos poços espalhados pela cidade.

Taverley está disponível apenas para membros e abriga o ponto de partida de várias missões, incluindo o Lobo Assobiador, Ritual druida e Deixem Eles Comer Tarte, e também abriga a entrada do Calabouço de Taverley. Grande parte da área pode ser facilmente vista usando um Orb de oculus por um jogador gratuito.

Taverley moinho de água

O moinho de água.

Desde a mais recente atualização, todas as habilidades pode agora ser treinadas aqui, tornando-se um excelente lugar para os jogadores as desenvolverem. Com o número de bancos perto, há muitas oportunidades de itens irem para ao banco rapidamente. O portal POH está localizado do outro lado da rua do Den Rogues tornando-o um excelente lugar para treinar construção. Como já existe uma opção de teleporte para esta área, jogadores com alto nível de construção podem querer colocar a sua POH em ​​outra área para aumentar seus locais de teleporte. Há a certeza que jogadores de todos os níveis encontrarão alguns pontos de muit interesse nesta cidade, garantindo que esta área será um local muito popular.
Localização no Mapa Múndi
Guilda dos Heróis
Pico do lobo branco Taverley Aldeia dos Duendes
Torre dos magos negros

MissõesEditar