FANDOM

Tamboril cruP2P ícone
Tamboril cru
Eu deveria tentar cozinhar isto.
Inglês Raw monkfish
Lançamento 2 de maio de 2006
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG 687 moedas [MG]
Limite de compra 20,000
Peso Peso ícone 0,45 kg
A carregar...
Tamboril cru detalhe
O Tamboril é uma espécie de peixe encontrada apenas na Colônia de pesca Piscatoris, podendo ser pescado com uma Rede de pescar pequena. Cada um pescado com sucesso renderá 120 pontos de Experiência em Pesca ícone Pesca. Esse tipo de comida só pode ser pescado por jogadores de nível 62 ou mais em Pesca. 

Outros modos de obter o peixe são o Mercado Geral ou matando starlight, um dos guarda-costas da comandante Zilyana (general de Saradomin). 

Membros podem cozinhar tamboril a partir do nível 62 de Culinária ícone Culinária, obtendo 150 de Experiência na habilidade (se não queimar). Jogadores vão parar de queimar tamboris a partir do nível 92, ou 90 com Manoplas de Culinária. Utilizar essas manoplas para cozinhar tamboril dá aproximadamente 140.000 EXP por hora no nível 90.

Curiosidades Editar

  • Em Guilenor, tamboris só podem ser pescados na parte mais ao noroeste possível das águas conhecidas até agora. Na vida real, tamboris também habitam essa mesma área do mapa-múndi comum (A partir da perspectiva que situa a Europa no centro), ou seja, o Atlântico Norte.