FANDOM

Surok Magis é o mestre da ordem Dagon'hai. Ele está tentando ganhar o controle de Varrock, uma trama que está exposta durante a missão MissãoAs aparências enganam. Depois, ele também aparece na minimissão Túneis do Caos: Caça ao Surok. E mais adiante, ele tem uma grande participação na missão MissãoEnquanto Guthix Dorme...

História Editar

Surok Magis é possivelmente o sucessor de seu pai, que levou o Dagon'hai após a descoberta do Túnel do Caos e o exílio de Varrock. Surok finalmente voltou ao Túnel do Caos mais tarde com seus seguidores depois de quase todo o conhecimento de sua organização ter desaparecido. Ele então voltou sua atenção para o plano que havia sido frustrado anos anteriores à descoberta do túnel, que era criar uma reencarnação da vontade de Zamorak.

Ele veio para a biblioteca de Varrock, onde conheceu o Rato Burgiss, o líder da Guarda Secreta de Varrock (Surok não tinha o conhecimento deste fato na época). Ele envia um aventureiro para dar uma Carta a Surok. Depois de destrui-lá, ele usa o aventureiro para obter materiais necessários para a cerimônia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória