FANDOM

Soldado barataJogadores gratuitos
Soldado barata
Eca! Um inseto gigante.
Inglês Cockroach soldier
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
36 130 75 24.8
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Não Não
Ofensivo
Ataque máximo
Ataque Combate à distância Magia Ataque Especial
Estilo Velocidade
 ?
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
Argumento inválido
Afinidades
Argumento inválido Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades

A soldado barata é um monstro encontrado nas profundezas do Centro de Treinamento em Excelência de Misthalin, conhecido também como o Forte de Segurança do Jogador. Além de baratas soldados, você encontará baratas trabalhadoras (nível: 56) e parasitas (nível: 8).

Esta barata é a mais forte encontrada, muitas vezes caçada por jogadores gratuitos que estão em busca de objetos deixados por elas, como por exemplo, a cimitarra rúnica e o escudo retangular rúnico.

Soldados Barata atacam com ambos combate corpo-a-corpo e combate à distância, dependendo de como estão sendo atacadas:se atacadas a distância, devolverão o ataque com ataques à distância; se o inimigo vem atacar com combate corpo-a-corpo, a Barata soldado vai atacar somente com este ataque.Elas têm um ,ataque a corpo um pouco forte, podendo causar dano ao inimigo que chega até 96 com uma velocidade de ataque de 6 (mesmo que uma cimitarra), sendo que o ataque à distância consegue seu dano máximo aos 113 de dano.Ela não vai se mover em direção ao inimigo se atacada à distância, parecido com os Dragões metálicos. O ataque à distância das baratas soldado são muito fracos, mesmo com o dano máximo sendo maior que o corpo-a-corpo. É importante notar que isso é uma atualização percebida que a sua força e mira foi feito desde sua estreia em RuneScape, com o dano máximo dado de 10 LP (1 ponto de constituição antigo) .

Comparadas aos demônios inferiores nível 82, estes monstros têm um CF (Condição Física) e defesa maior.Além do mais, nos níveis baixos de combate, jogadores de acesso gratuito são aconselhados a treinar combate neles com um clã e ativar a divisão de itens/dinheiro largados para pegar seus itens e dinheiro, respectivamente,caso não consigam dar um dano considerável nas baratas. A quantidade de grupos caçando esses bichos não é muito grande, mesmo estando em uma zona de multi-combate.