FANDOM

Soldado barataF2P ícone.png
Soldado barata.png
Eca! Um inseto gigante.
Inglês Cockroach soldier
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate.png EXP Condição física ícone.png
36 130 75 24,8
Agressivo Venenoso
Não.svg Não.svg
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?
Defesa
Armadura Defesa ícone.png Fraqueza
 ?  ? Argumento inválido

A soldado barata é um monstro encontrado nas profundezas do Centro de Treinamento em Excelência de Misthalin, conhecido também como o Forte de Segurança do Jogador. Além de baratas soldados, você encontará baratas trabalhadoras (nível: 56) e parasitas (nível: 8).

Esta barata é a mais forte encontrada, muitas vezes caçada por jogadores gratuitos que estão em busca de objetos deixados por elas, como por exemplo, a cimitarra rúnica e o escudo retangular rúnico.

Soldados Barata atacam com ambos combate corpo-a-corpo e combate à distância, dependendo de como estão sendo atacadas:se atacadas a distância, devolverão o ataque com ataques à distância; se o inimigo vem atacar com combate corpo-a-corpo, a Barata soldado vai atacar somente com este ataque.Elas têm um ,ataque a corpo um pouco forte, podendo causar dano ao inimigo que chega até 96 com uma velocidade de ataque de 6 (mesmo que uma cimitarra), sendo que o ataque à distância consegue seu dano máximo aos 113 de dano.Ela não vai se mover em direção ao inimigo se atacada à distância, parecido com os Dragões metálicos. O ataque à distância das baratas soldado são muito fracos, mesmo com o dano máximo sendo maior que o corpo-a-corpo. É importante notar que isso é uma atualização percebida que a sua força e mira foi feito desde sua estreia em RuneScape, com o dano máximo dado de 10 LP (1 ponto de constituição antigo) .

Comparadas aos demônios inferiores nível 82, estes monstros têm um CF (Condição Física) e defesa maior.Além do mais, nos níveis baixos de combate, jogadores de acesso gratuito são aconselhados a treinar combate neles com um clã e ativar a divisão de itens/dinheiro largados para pegar seus itens e dinheiro, respectivamente,caso não consigam dar um dano considerável nas baratas. A quantidade de grupos caçando esses bichos não é muito grande, mesmo estando em uma zona de multi-combate.

Também no FANDOM

Wiki aleatória