FANDOM

SköllMembros
Sköll
Olha com os olhos ardentes como sóis.
Inglês Sköll
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
98 250,000 0 0
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ofensivo
Ataque máximo
Ataque Combate à distância Magia Ataque Especial
280 0 280
Estilo Velocidade
Magia ícone Ataque ícone
4 ticks (2,4s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
1300 0 1300
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
600 Fraqueza ao fogo ícone
Afinidades
Fraqueza ao fogo ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
90 55 45 55
Imunidades
Sim Sim

Sköll é o lobo devorador do Sol de acordo com a mitologia fremennikiana. Ele é irmão de Hati e ao contrário do seu irmão, aparece no verão.

Sköll é mencionado pelos NPCs e pelo próprio Hati, então é provável que haja um evento referente a ele quando o verão chegar.

Eu venho no inverno mais frio para morder, arrancar e mastigar. Fremennik, temam-me. Eu sou Hati e devorarei a lua, enquanto que meu irmão Skall devorará o sol, e assim começará o Fim de Todas as Coisas.
Folclore fremennikiano

Assim como seu irmão, Sköll larga um objeto especial, as botas de Sköll, que quando equipadas dão ao jogador o dobro de experiência em Agilidade Agilidade e Corte de lenha Corte de Lenha.

É recomendado lutar com Sköll com ataques à distancia usando uma balestra rúnica e setas de rubi(e) essa combinação pode chegar a tirar 700 da vida de Sköll.

No ano de 2011, Skoll apareceu no inverno assim como seu irmão, porém para chamá-lo era necessário que o jogador adicionasse 25 lenhas a uma pira. Após todas as lenhas terem sido adicionadas à pira, a mesma era acendida e Sköll iria aparecer.