FANDOM

SköllP2P ícone
Sköll
Olha com os olhos ardentes como sóis.
Inglês Sköll
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
98 250 000 0 0
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Dano máximo
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone Ataque especial
280 0 280  ?
Estilo Velocidade
Magia ícone Ataque ícone 4 ticks (2.4s)
Precisão
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
1 300 0 1 300
Defesa
Armadura Defesa ícone Fraqueza
600  ? Fraqueza ao fogo ícone
Afinidade
Fraqueza à magia ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
90 55 45 55
Imunidade
Sim  ? Sim  ?

Sköll é o lobo devorador do Sol de acordo com a mitologia fremennikiana. Ele é irmão de Hati e ao contrário do seu irmão, aparece no verão.

Sköll é mencionado pelos NPCs e pelo próprio Hati, então é provável que haja um evento referente a ele quando o verão chegar.

Eu venho no inverno mais frio para morder, arrancar e mastigar. Fremennik, temam-me. Eu sou Hati e devorarei a lua, enquanto que meu irmão Skall devorará o sol, e assim começará o Fim de Todas as Coisas.
 
— Folclore fremennikiano

Assim como seu irmão, Sköll larga um objeto especial, as botas de Sköll, que quando equipadas dão ao jogador o dobro de experiência em Agilidade ícone Agilidade e Corte de lenha ícone Corte de Lenha.

É recomendado lutar com Sköll com ataques à distancia usando uma balestra rúnica e setas de rubi(e) essa combinação pode chegar a tirar 700 da vida de Sköll.

No ano de 2011, Skoll apareceu no inverno assim como seu irmão, porém para chamá-lo era necessário que o jogador adicionasse 25 lenhas a uma pira. Após todas as lenhas terem sido adicionadas à pira, a mesma era acendida e Sköll iria aparecer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória