Santa chave inglesaMembros
Santa chave inglesa
Um paradigma brilhante de virtude da chave inglêsa.
Inglês Holy wrench
Lançamento 31 de outubro de 2005
De missão Missão Para refrescar
Valor 5 moedas
Alquimia Alquimia básica 3

Alquimia avançada 2

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Peso Peso ícone 0,005 kg

A Santa chave inglesa é um objeto obtido com Davey durante a missão Para Refrescar ícone Para Refrescar para exorcizar o Espírito do Mal. Após a missão, pode ser usado para aumentar os pontos de oração restaurados por doses de poções de oração e super restauradoras.O aumento é de 10-20 pontos de oração para cada dose bebida de uma poção de oração regular e 10-30 pontos por dose de super poção de restauração, dependendo do nível de oração. A chave também afeta pontos de oração restaurados pela oração renovação poções ao longo do tempo, com aumento de aproximadamente 5,5%.

Se perdida, pode se obter uma nova falando com Davey na Ilha do Coma.

Alguns jogadores acham a chave um pouco inútil, como a chave ocupa um espaço de inventário que pode ser utilizado em vez de uma poção oração. No entanto, com o nível de oração 50, ter um inventário completo de poções oração (4) vai restaurar 21.840 pontos de oração (4 * 195 * 28 = 21840), apesar de terem 27 poções oração (4) e uma chave de santo vai restaurar 22.140 pontos de oração (4 * 205 * 27 = 22140), ou 300 mais pontos de oração. A quantidade ideal depende do seu nível, por exemplo, no nível 50 com 20 (4) a dose poções é quando você quiser usar a chave, ou a nível 99 16 (4), a dose de poções.