FANDOM

Santa chave inglesaMembros
Santa chave inglesa
Um paradigma brilhante de virtude da chave inglêsa.
Inglês Holy wrench
Lançamento 31 de outubro de 2005
De missão Missão Para refrescar
Negociável Não
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sim
Valor 5 moedas
Alquimia Alquimia básica 3

Alquimia avançada 2

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Peso Peso ícone 0,005 kg

A Santa chave inglesa é um objeto obtido com Davey durante a missão Para Refrescar ícone Para Refrescar para exorcizar o Espírito do Mal. Após a missão, pode ser usado para aumentar os pontos de oração restaurados por doses de poções de oração e super restauradoras.O aumento é de 10-20 pontos de oração para cada dose bebida de uma poção de oração regular e 10-30 pontos por dose de super poção de restauração, dependendo do nível de oração. A chave também afeta pontos de oração restaurados pela oração renovação poções ao longo do tempo, com aumento de aproximadamente 5,5%.

Se perdida, pode se obter uma nova falando com Davey na Ilha do Coma.

Alguns jogadores acham a chave um pouco inútil, como a chave ocupa um espaço de inventário que pode ser utilizado em vez de uma poção oração. No entanto, com o nível de oração 50, ter um inventário completo de poções oração (4) vai restaurar 21.840 pontos de oração (4 * 195 * 28 = 21840), apesar de terem 27 poções oração (4) e uma chave de santo vai restaurar 22.140 pontos de oração (4 * 205 * 27 = 22140), ou 300 mais pontos de oração. A quantidade ideal depende do seu nível, por exemplo, no nível 50 com 20 (4) a dose poções é quando você quiser usar a chave, ou a nível 99 16 (4), a dose de poções.