SagitárioF2P ícone
Sagitário
Um mago e arqueiro hábil.
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
 ?  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?
Sagitário sala

Sala em espiral onde se encontra o Sagitário

O Sagitário (Sagittare em Inglês) é um boss de Kalaboss, exigindo nível 45 de Dungeon para ser encontrado. Ele usa Combate á distância e Magia, com a capacidade de se teleportar e a chuva de setas. Ele pode causar dano elevado rapidamente, devido ao esquema da zona de chefe, que está em um padrão espiral. Se o jogador usar a Oração Proteger da Magia, ele usará combate á distância, e, inversamente, quando o jogador usa proteja dos mísseis, ele vai usar um ataque mágico. O Sagitário também é capaz de usar uma magia de ligação. Ele é imune a combate à distância, por isso é recomendado usar apenas magia pois se você utilizar corpo a corpo e ele se teletransportar para o centro da sala você gastará toda sua corrida indo até ele, além de receber dano dele no caminho.