FANDOM

Runa da terraF2P ícone.png
Runa da terra.png
Uma das quatro runas elementais básicas.
Inglês Earth rune
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone.png Sim
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG Sem informação
Runa da terra detalhe.png
A Runa da terra é uma das quatro runas elementais básicas. As runas da terra podem ser usadas para magias como terrabala, terraio, terrexplosão, terreonda, e explosão terrestre. Runas da terra podem ser substituídas por um cajado da terra, bastão da terra, cajado de lava ou bastão de lama, runa do pó, runa da lama, ou runa da lava.

Com uma runa corporal, e runas da água, as magias confundir, enfraquecer e amaldiçoar podem ser lançadas, essas magias são consideradas como um modo barato de treinar magia. Esse método é também usado para treinar magia sem ter que aumentar o nível de condição física, deixando o nível de combate menor possível com um alto nível de magia.

A runa da terra pode ser criada com o nível mínimo 9 em criação de runas usando o Altar da terra a nordeste de Varrock, perto do banco no leste de Varrock ou fazendo um caminho direto da mina de essência rúnica. A criação de cada runa dá 6.5 Exp (182 por inventário). O anel do explorador pode ser usado para criar runas extras (extra experiência é recebida). Cada runa da terra extra criada usando o anel do explorador dá 6.5 Exp. Runas da terra são vendidas na Loja de runas do Aubury e também no Empório da magia da Betty, também em muitos outros lugares de acesso somente para membros.

A runa da terra é também um objeto largado comum em muitos monstros, mas com muita frequência em drops de magos negros no círculo de pedras ao sul de Varrock.

Também no FANDOM

Wiki aleatória