FANDOM

Respeito é o que o jogador ganha trabalhando na Oficina do Artesão. Ele pode ser trocado por recompensas falando com Elof na zona subterrânea da Oficina do Artesão.

Recompensa Preço (Respeito) Efeito
Consertos Rápidos 5% Aprenda como consertar rapidamente os tubos estourados na oficina (50% mais rápido).
Expert em Consertos 15% Ganhe mais experiência por consertar tubos estourados na oficina (50 experiência a mais).
Aprendiz Experto 20% Ganhe mais experiência (2%) por continuar com as instruções de Suak, o mestre de tarefas.
Estudante Talentoso (m) 40% Ganhe ainda mais experiência (4%) por continuar com as instruções de Suak, o mestre de tarefas (requer Aprendiz Experto).
Estudante Mestre (m) 60% Ganhe ainda mais experiência (+1%) por continuar com as instruções de Suak, o mestre de tarefas (requer Estudante Talentoso).
Espada Cerimonial I - V (m) 30% cada Desbloqueia um novo conjunto de projectos na área da espada cerimonial (feito com qualquer metal).
Canhão Dourado (m) 50% Conquista a habilidade de trocar o seu Multicanhão dos anões por um Multicanhão dourado dos anões com Elof (requer um canhão dos anões e é puramente cosmético).
Canhão Brilhante (m) 100% Conquista a habilidade de trocar o seu Multicanhão dos anões por um Multicanhão brilhante dos anões com Elof (requer um canhão dos anões, canhão dourado e é puramente cosmético).
Total 440%

[ver][editar]

Também no FANDOM

Wiki aleatória