FANDOM

Varredor Este artigo requer uma limpeza
Melhore este artigo!

RellekkaP2P ícone
Arelleka
Lançamento 2 de Novembro de 2004
Reino Província Fremennik
Bancos Você poderá deixar seus itens com Vicente o Vidente para teleportá-los ao banco, mas não poderá pegar objetos.
Altares Nenhum
Obeliscos 1
Música temática Relleka
Líder Chefe Brundt
Teleporte *Lira encantada
  • Teleporte para Casa em Rellekka
Habitantes[?] Humanos
Mapa fremmenik
Rellekka é uma cidade que está disponível apenas para membros. Relekka é uma cidade da província Fremennik, nessa cidade você encontrará um porto, que lhe pode levar para outras ilhas Fremennik, entre elas Nénão, Éssim, Miscelânea e Etceteria, Ilha Lunar e Ilha da natividade. Todos os seus recursos podem ser usados por jogadores que tenham concluído a missão Missão Os desafios de Fremennik e irão receber um nome, o qual os fremenniks irão lhe chamar.

Introdução Editar

Rellekka é conhecida como sendo a capital de Fremennik e é popular entre os jogadores pelas suas instalações de treinamento de habilidades. Construída ao longo dos mares ao norte, Rellekka, que juntamente com o resto de Fremennik, é um lugar incrível para treinar várias habilidades. Seu grande porto permite acesso rápido à várias ilhas, e nas proximidades da capital dos anões, Keldagrim, reabastece a indústria da cidade. Foi uma das primeiras cidades humanas a existirem em Guilenor (Fremennik foi a primeira a existir), onde não existem magos ou algo que tenha relação a magia, pois eles são contra a magia, dizendo que as runas são objetos dos deuses, e quem as fizer, estão "roubando" dos deuses. Você pode encontrar alguns animais em Fremennik, como: Raposas, Lobos, Coelhos, Unicórnios, Unicórnios Negros, Potros Unicórnios, entre outros.

Ilhas FremennikEditar

Éssim

Nénão

Miscelânia

Etceteria

Ilha da Natividade

Ilha Lunar

Também no FANDOM

Wiki aleatória