FANDOM

Regicídio (#127)P2P ícone
Regicídio
Inglês Regicide
Lançamento 24 de julho de 2007
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era

Início      Ícone de missão mapa Fale com os elfos que ficam depois da Passagem subterrânea.
Membros P2P ícone Somente para membros
Requisitos Habilidades Habilidades
  • 51-56 Agilidade ícone Agilidade (se for nível 51-53 leve Tortas de verão e coma quando precisar. Se for 54, leve poção de agilidade)

Recomendados:

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Coelho cozido (Você pode fazer em Isafdar, pois há vários coelhos, portanto que você teja Machado e Caixa do Fogo no Porta-Ferramentas)
  • 2-3 Cordas
  • 1 Arco (de madeira serve)
  • Algumas flechas (de bronze ou ferro servem)
  • Machado
  • Caixa de fogo
  • Pedra de Calcário (Deixe no banco até precisar ser usado)
  • Pote (pode ser pego depois)
  • 2 Barris (obtido durante a missão)
  • 4 Novelos de lã (Deixe no banco até precisar ser usado)
  • 10-20 Carvão Mineral (deixe no banco, na parte do cientista irá pegá-los)
  • 1 Tábua
  • 1 Método de teleporte (Ectophial, Tabuleta, etc)

Recomendados:

  • Arma para lutar contra um Guarda de nível 110
  • Botas da leveza
  • Capa com pintas
  • Comida boa (a Torta de verão recupera 180 de vida/2 fatias)
  • Antiveneno ou Super
Inimigos
  • Guarda de Tyras (nível 110)

Passo a Passo

Após ter concluído A Passagem Subterrânea a qualquer hora um mensageiro irá aparecer e lhe entregar uma carta, nessa carta vem escrito para você ir falar com o rei Lathas, ele dirá para você ir falar com os elfos que ficam depois da passagem subterrânea, ele mandará você atravessa-la.

A Passagem Subterrânea

Passe pela passagem subterrânea, fazendo o caminho até Iban. Lembre-se que você não precisa resolver nenhum enigma e nem matar ninguém, apenas faça o caminho direto para o Trono de Iban. Não se esqueça de falar com o Rei Lathas, pois se você for ao trono antes de começar oficialmente a missão, Iban ainda estará lá!

Itens requeridos para a Passagem Subterrânea: 2-3 cordas, 1 tábua, um arco (pode ser de madeira), algumas flechas (de Bronze ou ferro servem), comida (Altamente recomendado Torta de Verão) e uma pá. Você só precisará levar esses itens se você ativar a Magnetita de Teleporte de Isafdar, caso contrário deverá levar todos os itens requisitados ou terá um caminho muito longo até o Banco.

Guia rápido de como passar pela passagem subterrânea: Uma vez dentro da caverna, você verá três caminhos. Não leve o do meio! Suba os deslizamentos de rochas, ao norte, e então você deve ver Koftik perto de uma fogueira. Pegue um pedaço de pano dele e use em suas flechas, em seguida use na fogueira para obter flechas do fogo . Dirija o norte e atire na corda segurando a ponte.

Agora vá para o sul e depois para o leste, ao longo do caminho até você se deparar com um grande buraco e com duas estacas de cada lado. Use sua corda na estaca, e se você erra e cair terá que reiniciar o passe, perdendo a sua corda. Depois de atravessar o obstáculo você vai perder a sua corda. Continue seguindo o caminho e depois subir as rochas, onde você vai encontrar o Piso cheio de armadilhas. Lembre-se de caminho que cada um é diferente, mas o seu será o mesmo que foi para a Missão da Passagem Subterrânea.

Depois disso, atravesse o corredor de armadilhas escondidas, desça o poço, vá para dentro da cadeia, ao sul, use sua pá na pilha de lama e, em seguida, atravessar a borda. Você pode tentar atravessar as pontes, ou você poderia arrombar o portão sul, se você tem 50 em Roubo. Cruze e você vai acabar no lugar do unicórnio. Continue o caminho pelos Paladinos (não fale com eles ou eles vão levá-lo como um dos Discípulos Iban), passe sobre a armadilha da prancha, e depois abra as portas. Vá para o lugar onde você derrotou Iban na Passagem Subterrânea, e depois fale com Koftik, que pode lhe dar comida. Em seguida, entre no poço. Continue andando para fora da caverna/recarregar a sua oração e em seguida sair.

Isafdar

Agora você está em Isafdar, a terra dos elfos. Para saber todos os recursos da área, olhe o Mapa da Isafdar com algumas rotas úteis possíveis.
Isaffdar - Runescape

Caminhos diferentes para a quest Regicidio

É ALTAMENTE RECOMENDADO VOCÊ ATIVAR A MAGNETITA DE TELEPORTE DE ISAFDAR, caso você ativá-la não precisará mais passar pela Passagem Subterrânea.

Pouco depois de deixar a passagem, você será saudado por dois Elfos. Eles vão te dizer que o lorde Iowerth está esperando em seu campo que fica no noroeste. Lembre-se, as terras podem ser bonitas, mas elas estão cheios de armadilhas. Vá para o acampamento Elfo.

Existem as seguintes armadilhas em Isafdar:

  • Buraco coberto com Folhas: Parece ser somente detalhes, mas se você olhar bem vai ver que é uma armadilha, clique em pular sobre ele, se você erra perderá um dano alto (500-1000).
  • Espinhos: Pode ser um pouco angustiante. Você só pode passar desta armadilha se não falhar nela, caso contrário, perderá dano e será mandado para trás. Lembre-se de clicar nela e não passar correndo.
  • Armadilha Venenosa: Fica escondida entre as pedras, em um fio semi-invisível. Clique em "pular" no fio. Se você passar direto ou falhar, tomará um dano e ficará envenenado. Lembre-se que essa armadilha pode ser identificada mais facilmente pelas quatro balestras camufladas mirando para as pedras.

O Espião

Uma vez que você encontrou seu caminho para o acampamento Elfo, fale com o lorde Iowerth. Ele quer que você encontre o seu perseguidor, nas terras ao sul. Você pode chegar até ele usando a Magnetita de Teleporte de Isafdar ou indo para sul (no batedor) até encontrar o Perseguidor Elfo, que pensa que você é um dos homens de Tyras.

Volte para Iowerth e fale com ele para obter um pingente para mostrar ao Perseguidor Elfo novamente. Ele dirá que os homens de Tyras se mudaram, e que você precisa procurar pegadas para o oeste.

Uma vez que você encontrou as pegadas (lembre-se de clicar nas pegadas), volte para o Perseguidor Elfo que irá dizer-lhe como encontrar o caminho nas florestas densa. Você está agora em condições de passar pela floresta densa. Cruze através da floresta Densa e você será atacado por Guarda de Tyras (nível 110). Será a única batalha da missão e o seu inimigo é fácil de matar. Então mate-o e prossiga ou se você tiver sorte e um jogador mais forte estiver treinando caça por ali o guarda vai atacar ele se você se aproximar do jogador, mas não se esqueça de prestar atenção na armadilha que tem entre 2 pedras, e siga para o norte. Caminhe para o Campo Tyras e fale com o General Hinning. Pegue os barris que você puder segurar (muitos). Você também pode comprar comida e alabardas (Dragão não está disponível até que você termine a quest) no Armazém Geral. Depois de falar com o general, volte para o Perseguidor Elfo (Use a Magnetita de Teleporte de Isafdar ou volte o caminho todo)

Converse com ele, e quando você estiver lá, use todos os seus barris com o pântano ao sul para conseguir alguns barris de piche (Nota: Estes barris são muito pesados), e depois pegue alguns enxofres e esmague com o seu pilão . Volte para o Senhor Iowerth, e ele lhe dará um "livro sobre explosivos" leia ele todo e vamos fazer o último explosivo:

  • Enxofre: São encontrados perto do brejo envenenado, o local certo para encher o barril é logo ao sul do batedor, numa bolha perto da borda.
  • Cal: Pegue uma pedra calcária e use em uma fornalha e depois use um pilão nela com um pote na sua mochila. Caso apareça a mensagem "Não há motivos para fazer isso agora" quando você colocar a Pedra Calcária

Vá ao banco e guarde tudo que você tem na mochila e pegue 1-2 barris de piche, o livro de explosões e o resto de carvão.

Fazendo NAFTA

Regicídio mapa 2

Onde encontar o Químico

(Clique para ampliar)

Fale com o químico e, em seguida despeje o piche no Destilador (do lado de fora da casa).

Dicas para fazer NAFTA: Deixe a válvula direita totalmente ativada e a válvula esquerda parcialmente (exemplo:ativo a válvula direita no parcialmente,quando o medidor de pressão estiver no verde,ativo no máximo a válvuva direita e parcialmente a esquerda) após isso só adicionem carvão até preencher a barra verde.

Ponha um pouco de carvão no interior e o calor vai aumentar. Quando o nível de calor torna-se verde, vire a válvula na direita. Se a pressão vai sobre o nível verde, vire à válvula esquerda. Não deixe que a pressão fique muito baixa, por isso não deixe os cronometro abaixo do nível de verde. Faça isso até que a barra verde esteja completa. Agora use o barril vazio no destilador para obter NAFTA.

Dicas para obter NAFTA: Clique duas vezes na válvula a direita e uma vez na direita, após isso só adicionem carvão até preencher a barra verde.

Fazendo a Bomba

Retire quatro bolas de lã do banco e use no tear ao norte de Port Sarim e escolha o pano para receber um pano. Use o enxofre no barril e depois o pó de calcário (citado antes) e o pano para termina e você terá uma bomba.

Explodindo tudo

Volte para o Acampamento Tyras. Traga algum alimento, a sua bomba, poções Antiveneno, coelho cozido (você pode matar e cozinhar um em Isafdar, se necessário, se você trouxer machado e caixa de fogo), e 1.600 moedas para o navio.

Vá para o próximo da Catapulta Tyra fale Com o Guarda que fica perto da catapulta, e o guarda irá dizer que sente um aperto para comer um Coelho Cozido, depois disso use o Coelho Cozido e ele irá pedir para você tomar conta do lugar enquanto ele lancha. Rapidamente use a bomba na catapulta e ative ela (NÃO ESQUEÇA DA CAIXA DE FOGO ), feito isso o acampamento Tyras vai ser destruído!

Vá para o acampamento Tyras e tente entrar tenda do General. E os guardas vão dizer que ele está morto, e que eles devem se preparar para a guerra que se aproxima. Fale com o Perseguidor Elfo, e depois volte para o lorde Iowerth para lhe dar a notícia. Ele vai te dar um pergaminho e acesso ao portões Arandar levando a Fortaleza dos Gnomos! Volte para o rei por um ou outro teleporte ou tomando o novo atalho.

Depois nos portões do castelo, você terá a visita de um elfo. Você saberá que você esta carregando uma mensagem surpresa chocante. Depois de falar com ela, fale com Lathas.

Missão concluída

Regicídio recompensas

Recompensas