FANDOM

Regicídio (#127)Membros
Regicídio
Inglês Regicide
Lançamento 24 de julho de 2007
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era

Informações sobre a missão
Início     Ícone de missão mapa Fale com os elfos que ficam depois da Passagem subterrânea.
Membros    Somente para membros
Duração    Longa
Requisitos Habilidades Habilidades
  • 51-56 Agilidade Agilidade (se for nível 51-53 leve Tortas de verão e coma quando precisar. Se for 54, leve poção de agilidade)

Recomendados:

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Coelho cozido (Você pode fazer em Isafdar, pois há vários coelhos)
  • 2-3 Cordas
  • 1 Arco (de madeira serve)
  • Algumas flechas (de bronze ou ferro servem)
  • Machado
  • Caixa de fogo
  • Pedra de Calcário (Deixe no banco até precisar ser usado)
  • Pote (pode ser pego depois)
  • 2 Barris (obtido durante a missão)
  • 4 Novelos de lã (Deixe no banco até precisar ser usado)
  • 10-20 Carvão mineral (deixe no banco, na parte do cientista irá pegá-los)
  • 1 Tábua
  • 1 Método de teleporte (Ectophial, Tabuleta, etc)

Recomendados:

  • Arma para lutar contra um Guarda de nível 110
  • Botas da leveza
  • Capa com pintas
  • Comida boa (a Torta de verão recupera 180 de vida/2 fatias)
  • Antiveneno ou Super
Inimigos
  • Guarda de Tyras (nível 110)

Passo a Passo

De 5 a 35 minutos após ter concluído A Passagem Subterrânea ícone A Passagem Subterrânea, um mensageiro irá aparecer e lhe entregar uma carta do Rei Lathas. Ao conversar com ele, o jogador é informado de que, com a ajuda dos elfos, ele conseguiu encontrar seu irmão Rei Tyras, se escondendo nas terras élficas. Ele pedirá para o jogador atravessar a passagem subterrânea e falar com os elfos, a fim de matar Tyras.

Se você não falar com Lathas antes de atravessar a passagem, Iban ainda estará lá, o que forçará o jogador a atravessar todo o caminho de novo.

A Passagem Subterrânea

Passe pela passagem subterrânea, fazendo o caminho até Iban. Lembre-se que você não precisa resolver nenhum enigma e nem matar ninguém, apenas faça o caminho direto para o Trono de Iban. Não se esqueça de falar com o Rei Lathas, pois se você for ao trono antes de começar oficialmente a missão, Iban ainda estará lá!

Itens requeridos para a Passagem Subterrânea: 2-3 cordas, 1 tábua, um arco (pode ser de madeira), algumas flechas (de bronze ou ferro servem), comida (Altamente recomendada Torta de Verão) e uma . Você só precisará levar esses itens se você ativar a Magnetita de Teleporte de Isafdar, caso contrário deverá levar todos os itens requisitados ou terá um caminho muito longo até o Banco.

Guia rápido de como passar pela passagem subterrânea: Uma vez dentro da caverna, você verá três caminhos. Não pegue o do meio! Suba os deslizamentos de rochas, ao norte, e então você deve ver Koftik perto de uma fogueira. Pegue um pedaço de pano dele e use em suas flechas, em seguida use na fogueira para obter flechas do fogo . Dirija o norte e atire na corda segurando a ponte.

Agora vá para o sul e depois para o leste, ao longo do caminho até você se deparar com um grande buraco e com duas estacas de cada lado. Use sua corda na estaca, e se você erra e cair terá que reiniciar o passe, perdendo a sua corda. Depois de atravessar o obstáculo você vai perder a sua corda. Continue seguindo o caminho e depois subir as rochas, onde você vai encontrar o Piso cheio de armadilhas. Lembre-se de caminho que cada um é diferente, mas o seu será o mesmo que foi para a Missão da Passagem Subterrânea.

Depois disso, atravesse o corredor de armadilhas escondidas, desça o poço, vá para dentro da cadeia, ao sul, use sua pá na pilha de lama e, em seguida, atravessar a borda. Você pode tentar atravessar as pontes, ou você poderia arrombar o portão sul, se você tem 50 em Roubo. Cruze e você vai acabar no lugar do unicórnio. Continue o caminho pelos Paladinos (não fale com eles ou eles vão levá-lo como um dos Discípulos Iban), passe sobre a armadilha da prancha, e depois abra as portas. Vá para o lugar onde você derrotou Iban na Passagem Subterrânea, e depois fale com Koftik, que pode lhe dar comida. Em seguida, entre no poço. Continue andando para fora da caverna/recarregar a sua oração e em seguida sair.

Isafdar

Agora você está em Isafdar, a terra dos elfos. Para saber todos os recursos da área, olhe o Mapa da Isafdar com algumas rotas úteis possíveis.
Isaffdar - Runescape

Caminhos diferentes para a quest Regicidio

É ALTAMENTE RECOMENDADO VOCÊ ATIVAR A MAGNETITA DE TELEPORTE DE ISAFDAR, caso você ativá-la não precisará mais passar pela Passagem Subterrânea.

Pouco depois de deixar a passagem, você será saudado por dois Elfos. Eles vão te dizer que o lorde Iowerth está esperando em seu campo que fica no noroeste. Lembre-se, as terras podem ser bonitas, mas elas estão cheios de armadilhas. Vá para o acampamento Elfo.

Existem as seguintes armadilhas em Isafdar:

  • Buraco coberto com Folhas: Parece ser somente detalhes, mas se você olhar bem vai ver que é uma armadilha, clique em pular sobre ele, se você erra perderá um dano alto (500-1000).
  • Espinhos: Pode ser um pouco angustiante. Você só pode passar desta armadilha se não falhar nela, caso contrário, perderá dano e será mandado para trás. Lembre-se de clicar nela e não passar correndo.
  • Armadilha Venenosa: Fica escondida entre as pedras, em um fio semi-invisível. Clique em "pular" no fio. Se você passar direto ou falhar, tomará um dano e ficará envenenado. Lembre-se que essa armadilha pode ser identificada mais facilmente pelas quatro balestras camufladas mirando para as pedras.

O Espião

Uma vez que você encontrou seu caminho para o acampamento Elfo, fale com o lorde Iowerth. Ele quer que você encontre o seu perseguidor, nas terras ao sul. Você pode chegar até ele usando a Magnetita de Teleporte de Isafdar ou indo para sul (no batedor) até encontrar o Perseguidor Elfo, que pensa que você é um dos homens de Tyras.

Volte para Iowerth e fale com ele para obter um pingente para mostrar ao Perseguidor Elfo novamente. Ele dirá que os homens de Tyras se mudaram, e que você precisa procurar pegadas para o oeste.

Uma vez que você encontrou as pegadas (lembre-se de clicar nas pegadas), volte para o Perseguidor Elfo que irá dizer-lhe como encontrar o caminho nas florestas densa. Você está agora em condições de passar pela floresta densa. Cruze através da floresta Densa e você será atacado por Guarda de Tyras (nível 110). Será a única batalha da missão e o seu inimigo é fácil de matar. Então mate-o e prossiga ou se você tiver sorte e um jogador mais forte estiver treinando caça por ali o guarda vai atacar ele se você se aproximar do jogador, mas não se esqueça de prestar atenção na armadilha que tem entre 2 pedras, e siga para o norte. Caminhe para o Campo Tyras e fale com o General Hinning. Pegue os barris que você puder segurar (muitos). Você também pode comprar comida e alabardas (Dragão não está disponível até que você termine a quest) no Armazém Geral. Depois de falar com o general, volte para o Perseguidor Elfo (Use a Magnetita de Teleporte de Isafdar ou volte o caminho todo)

Converse com ele, e quando você estiver lá, use todos os seus barris com o pântano ao sul para conseguir alguns barris de piche (Nota: Estes barris são muito pesados), e depois pegue alguns enxofres e esmague com o seu pilão . Volte para o Senhor Iowerth, e ele lhe dará um "livro sobre explosivos" leia ele todo e vamos fazer o último explosivo:

  • Enxofre: São encontrados perto do brejo envenenado, o local certo para encher o barril é logo ao sul do batedor, numa bolha perto da borda.
  • Cal: Pegue uma pedra calcária e use em uma fornalha e depois use um pilão nela com um pote na sua mochila. Caso apareça a mensagem "Não há motivos para fazer isso agora" quando você colocar a Pedra Calcária

Vá ao banco e guarde tudo que você tem na mochila e pegue 1-2 barris de piche, o livro de explosões e o resto de carvão.

Fazendo NAFTA

Regicídio mapa 2

Onde encontar o Químico

(Clique para ampliar)

Fale com o químico e, em seguida despeje o piche no Destilador (do lado de fora da casa).

Dicas para fazer NAFTA: Deixe a válvula direita totalmente ativada e a válvula esquerda parcialmente (exemplo:ativo a válvula direita no parcialmente,quando o medidor de pressão estiver no verde,ativo no máximo a válvuva direita e parcialmente a esquerda) após isso só adicionem carvão até preencher a barra verde.

Ponha um pouco de carvão no interior e o calor vai aumentar. Quando o nível de calor torna-se verde, vire a válvula na direita. Se a pressão vai sobre o nível verde, vire à válvula esquerda. Não deixe que a pressão fique muito baixa, por isso não deixe os cronometro abaixo do nível de verde. Faça isso até que a barra verde esteja completa. Agora use o barril vazio no destilador para obter NAFTA.

Dicas para obter NAFTA: Clique duas vezes na válvula a direita e uma vez na direita, após isso só adicionem carvão até preencher a barra verde.

Fazendo a Bomba

Retire quatro bolas de lã do banco e use no tear ao norte de Port Sarim e escolha o pano para receber um pano. Use o enxofre no barril e depois o pó de calcário (citado antes) e o pano para termina e você terá uma bomba.

Explodindo tudo

Volte para o Acampamento Tyras. Traga algum alimento, a sua bomba, poções Antiveneno, coelho cozido (você pode matar e cozinhar um em Isafdar, se necessário, se você trouxer machado e caixa de fogo), e 1.600 moedas para o navio.

Vá para o próximo da Catapulta Tyra fale Com o Guarda que fica perto da catapulta, e o guarda irá dizer que sente um aperto para comer um Coelho Cozido, depois disso use o Coelho Cozido e ele irá pedir para você tomar conta do lugar enquanto ele lancha. Rapidamente use a bomba na catapulta e ative ela (NÃO ESQUEÇA DA CAIXA DE FOGO ), feito isso o acampamento Tyras vai ser destruído!

Vá para o acampamento Tyras e tente entrar tenda do General. E os guardas vão dizer que ele está morto, e que eles devem se preparar para a guerra que se aproxima. Fale com o Perseguidor Elfo, e depois volte para o lorde Iowerth para lhe dar a notícia. Ele vai te dar um pergaminho e acesso ao portões Arandar levando a Fortaleza dos Gnomos! Volte para o rei por um ou outro teleporte ou tomando o novo atalho.

Depois nos portões do castelo, você terá a visita de um elfo. Você saberá que você esta carregando uma mensagem surpresa chocante. Depois de falar com ela, fale com Lathas.

Missão concluída

Regicídio recompensas

Recompensas