Que Peninha do Ernesto (#7)F2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês Ernest the Chicken
Lançamento 21 de janeiro de 2001
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era

Verônica está muito preocupada. O noivo dela entrou na mansão assombrada para pedir informação sobre o caminho. Já faz mais de uma hora e ele ainda não saiu de lá.

Detalhes

Missão Fale com Verônica na entrada do Solar de Draynor.
Requisitos Nenhum
  • Pá (pode ser encontrada durante a missão)
  • Calibrador (apenas adquirido durante a missão)
  • Tubo de Borracha (apenas adquirido durante a missão)
  • Lata de óleo (apenas adquirido durante a missão)
  • Comida para peixes (apenas adquirido durante a missão)
  • Garrafa de Veneno (apenas adquirido durante a missão)
Recomendados:
  • Comida
Inimigos
  • Esqueleto (nível 22, não é preciso matá-lo)

Passo a Passo

Procure e fale com Verônica, no portão da Mansão de Draynor; Ela dirá que Ernesto está desaparecido na mansão de Draynor já há algum tempo.

Siga mais ao norte e entre em uma casa grande (tome cuidado com as árvores que atacam, passe correndo até a porta) e, suba uma escadaria maior; Então suba outra escadaria menor, para o terceiro andar; Fale com o professor Oddenstein, e lhe pergunte sobre Ernesto, ele dirá que o transformou em uma galinha e que sua máquina quebrou, sendo assim ele precisa de várias peças para a fazer funcionar novamente e transformar Ernesto em sua antiga forma; Ele precisa de 1 manômetro, 1 tubo de borracha e 1 lata de óleo.

Conseguindo os itens

[1][2]

Manômetro

Volte ao segundo andar, perceba uma pequena caixa de comida para peixes, pegue-a e volte ao primeiro andar; Vá ao canto noroeste da casa, numa cozinha onde se encontra uma bruxa, passe pela porta sul; Note uma garrafa com veneno atrás da parede, pegue-a e use-a com a comida de peixe transformando-as em comida de peixe envenenada.

Agora saia da casa por uma porta no último quarto à leste, mas ao passar por esse quarto, pegue uma pá para uso posterior; Dê a volta na casa e vá até o canto sudoeste da Mansão de Draynor, onde está uma fonte cheia de piranhas; Use a comida para peixe envenenada na fonte; As piranhas irão morrer e você poderá pegar o manômetro dali de dentro.

Tubo de borracha

Partindo da fonte, suba a norte até uma pequena horta de repolhos. Ao lado dessa horta, está uma caixa de areia, cave ai com a pá para achar uma pequena chave. Agora volte para dentro da casa. Passando as escadarias há uma pequena sala com um esqueleto dentro; Use a chave na porta, mate o esqueleto ou passe correndo e pegue o tubo de borracha no chão (use a chave na porta para sair).

Lata de óleo

Esta é a parte mais enigmática da missão:

  1. Caminhe até uma sala com o chão rosado na parte oeste da casa
  2. Clique em um dos Candeeiros (estão 2, um do lado do outro) para abrir uma passagem secreta para o próximo quarto (existe uma alavanca para uma saída posterior)
  3. Desça as escadas

A Lata de óleo encontra-se numa sala trancada; Existem uma série de alavancas e portas, cada alavanca é mostrada por uma cor respetiva e uma letra, e as portas são apontadas por números, para facilitar.

Agora faça o seguinte, em seqüência:

  1. Puxe as alavancas A e B;
  2. Passe pela porta 1 e puxe a alavanca D;
  3. Passe pelas portas 2 e 3 e puxe novamente as alavancas A e B;
  4. Passe pelas portas 3, 4 e 5 e puxe as alavancas E e F;
  5. Passe pelas portas 6 e 7 e puxe a alavanca C;
  6. Volte pelas portas 7 e 6 e puxe novamente a alavanca E;
  7. Passe pelas portas 6, 8 e 3 e agora você já pode passar pela porta 9
  8. Pegue a Lata de óleo;

Trazendo Ernesto de Volta

Agora que você já tem todos os materiais, fale novamente com o professor Oddenstein, no terceiro andar da casa, para transformar Ernesto de volta num ser humano.

Missão concluída!

Que peninha do Ernesto recompensas