Wikia

RuneScape Wiki

Quanto Osso Duro de Roer!

Discussão0
2 706 pages em
Este wiki

Redireccionado de Quanto osso duro de roer!

Descrição oficial Todo mundo precisa de alguém, e o Estranho ancião sabe exatamente que pedaços desses "alguéns" ele precisa. Você pode ajudá-lo a terminar sua longa e horripilante coleção?
Início Missão Fale com o Ancião, o homem que fica perto da pedreira a Oeste do Rio Salve.
Para membros? P2P ícone
Dificuldade Principiante Principiante
Duração Curta
Requisitos Nenhum
Objetos necessários
  • Algumas moedas (para potes de vinagre)
  • Potes
  • 8 Lenhas
  • 1 Caixa de fogo
  • Corda
  • Alguma fonte de luz

Recomendados:

  • Pelo menos nível 20 de Combate
  • Teleporte para Varrock e Camelot
  • Capacete espinhoso
Inimigos
  • Morcego Gigante (nível 22)
  • Urso (nível 19)
  • Macaco (nível 2)
  • Duende (nível 2-5)
  • Unicórnio (nível 19)
  • Rato gigante (nível 2-5)
  • Carneiro (nível 2)
  • Sapo gigante (nível 19)

Passo a Passo

  • Fale com o velho Ancião, que fica no depósito de madeira, perto da pedreira, a oeste do rio Salve.
  • Aceite em ajudá-lo, você deve pegar 8 ossos de criaturas diferentes.

Nota: os ossos especiais não são 100% de chances de caírem, porém são bem comuns.

Adquirindo os Ossos

Ossos Localização
Morcego gigante Pode ser encontrado no Calabouço de Morgana, ao sul da aldeia dos videntes (sul da criação de abelhas).
Urso Pode ser encontrado perto dos morcegos gigantes, a sudoeste, no local de mineração leste de ardonha (onde há carvão mineral e minério de ferro).
Ratos gigantes Ao sul de Varrock, entre outros.
Macacos Em Karamja, Ao leste do Porto da Musa, perto dos Escorpiões (perto do vulcão de caveira).
Rãs gigantes Na caverna do Pântano de Lumbridge, você precisa de uma corda e de uma fonte de luz para entrar. Recomendado Capacete Espinhoso equipado (comprado dos Mestres do Extermínio) para proteger-se da besta da parede, na entrada. Você encontrará os sapos gigantes na sala inicial ou um pouco ao sul.
Unicórnio Ao sul da Vila Draynor (no caminho da Vila Draynor até o local de mineração no pântano de Lumbridge). Também a sudoeste do local de mineração (lado direito) de Varrock. E um perto da estrada de Camelot para o Porto.
Carneiro Pode ser encontrado perto de ovelhas, como na fazenda do Fred (Entre Draynor e Lumbridge).
Duende A Criatura mais fácil de se encontrar. Ao norte de Ardonha (na entrada da Guilda dos Pescadores), em abundância em Lumbridge.

Preparando os Ossos

Fortunato

Fortunato(Vendedor de Suco de Uvas em Draynor)

  • Vá à Vila Draynor. Encontre o vendedor de sucos de Uva (Fortunato) e fale com ele. Peça a ele jarros de vinagre. compre 8 jarros. Adquira também um pote e 8 lenhas. Uma caixa de fogo também é necessária.
  • Vá ao acampamento do Velho ancião.
  • Use um jarro de vinagre no pote e em seguida ponha um osso no pote com vinagre. Coloque uma lenha em baixo do "fogão" para potes. Use o pote com o osso e vinagre no "fogão" dos potes com lenha, e acenda a lenha com a caixa de fogo. Espere até o osso ficar totalmente pronto e pegue-o. Repita o processo até limpar os 8 ossos e entregue-os ao velho Ancião.

Missão concluída!

Nova lista

'Veja o artigo principal: Quanto Osso Duro de Roer!/Lista de desejos.

Com a missão completa, você terá acesso a nova lista do velho, basta olhar na porta da casa dele. Serão muito mais ossos, porém o objetivo é o mesmo.

Missão concluída

Recompensas

Mesmo depois de terminada a missão, o velho vai informar que ainda existem alguns ossos que ele não se importaria de ter, mas que não precisa deles com tanta urgência.

Outra lista de desejos do Estranho ancião

Ao completar a missão Missão O Velho e o Couro, uma segunda lista de desejos irá aparecer, essa sendo bem mais difícil de se conseguir do que a primeira. Ao terminar ela, é possível pegar a parte do traje que não tinha pego antes e também lutar contra uma abominação feita dos ossos recolhidos.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória