FANDOM

Quanto Mais Frio Melhor

Quanto Mais Frio Melhor (#184)P2P ícone
Quanto Mais Frio Melhor
Inglês Some Like It Cold
Lançamento 7 de agosto de 2012
Dificuldade C 2 - Intermediário Intermediário
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era

Quanto Mais Frio Melhor é a sequela de Caçada ao raktuber vermelho e é a terceira missão na Série dos Pinguins. A missão foi lançada em 7 de agosto de 2012.

Ao seguir uma pista que indicava a localização de um colega desaparecido, Teddy, o urso polar espião, foi capturado por inimigos de longa data: as focas. As relações diplomáticas entre as duas facções já foram para o beleléu, e a situação está começando a esquentar nessa guerra fria.
 
Início      Ícone de missão mapa Fale com Chuck no Zoológico de Ardonha.
Membros P2P ícone Somente para membros
Requisitos
Missão Missões

Habilidades Habilidades

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.

Inventário vazio e nada equipado (obrigatório)

Inimigos
  • Nenhum

Passo a PassoEditar

Quanto Mais Frio Melhor início

Focas, Ping e PongEditar

  • Para começar fale com Chuck no Zoológico de Ardonha, Aceite a missão e Chuck lhe dará uma carta de resgate. Leia a carta e fale novamente com Chuck para ser teleportado para Relleka.
  • Haverá varias focas dormindo no chão, mas só uma que você poderá acordar.
  • Acorde a foca e fale com ela, escolha todas as opções, ela pedirá que você dance. Va à interface de ações e dance para ela e voltará a conversa automaticamente.
  • Ela agora quer um pouco de música e se mostra muito fã de Ping e Pong.
  • Use o barco e vai até o iceberg. Fale com Ping ou Pong
  • Eles vão dizer que precisão de um Traje de Rock para se apresentar e vão dar para você alguns itens para que possa fazer-los (Tira de Pano, Gema estilhaçada, Corante amarelo e Tinta de cogumelo preto).

Você possui 2 alternativas para fazer os trajes:

  • Teleporte-se para seu Projeto Obra Habitacional, vá para a sala oficina e trabalhe na mesa de artesanato 4 para fazer os trajes e volte para o Iceberg.
  • Vá a nordeste e fale com o urso Jim. Escolha a opção "Hora do Smoking" para colocar sua roupa de pinguim, entre na base secreta dos Pinguins e vá até a Sala de Guerra, clique na mesa bancada de trabalho para fazer o traje, depois saia da base e tire a roupa pinguim com Jim.
  • Volte para falar com Ping e Pong e devolva a roupa para eles, entre no barco para voltar a Relleka, fale com a foca e uma cena ira começar com os pinguins tocando.
  • Depois do show você será levado para o acampamento das focas. (você não poderá estar vestindo nenhuma armadura e não pode ter nada na mochila, você terá oportunidade de depositar seus itens agora)

Acampamento das FocasEditar

  • Ocorrerá uma cena antes de você chega ao acampamento. Depois disso siga em frente e fale com Teddy.
  • Teddy conta que Larry não quer mais ir embora. Fale com Larry e vai ver que ele ficou louco.
  • Fale com Taddy novamente para pensar em um jeito de tirar Larry do acampamento.
  • Primeiramente temos que achar um ovo para dar para Larry que está dentro da cabana da morsa.
  • Para obter o ovo que você tem que fazer bastante barulho e distrair a morsa.
  • Tente entrar na cabana da morsa e depois pegue o "Morcego Detector de Som" que está perto da porta.
  • Ative o detector de som dele e depois terá que ser rápido nessa parte, fique correndo clicando em Ping Ou Pong, Teddy e o Policial Bouncer; incentivando-os até a morsa sair da cabana para você roubar o ovo.
  • Quando a morsa sair vai acontecer uma cena, e seu personagem irá dizer que agora seria uma hora ideal para entrar na casa dela. Entre e pegue o ovo que está em cima da mesa.
  • Entregue o ovo para Larry e fale com Teddy que pedirá para você falar com todos os pinguins da ilha para saber algum plano de escapar do acampamento.
  • Fale com todos os pinguins sem nome do acampamento. (4 na área central, 1 nordeste e outro à oeste de Larry. Depois de falar com todos fale com Teddy.

Ajudando Plaza e AstoriaEditar

  • Fale com Plaza que está a leste e ele te dará uma Lista de Materiais do Jogo. Leia a lista.
Lista quanto mais frio melhor
  • Vasculhe todas as casas do acampamento e poço e recolha os seguintes itens:
  1. Dente de tubarão e Uma Lula > Pesque o buraco no nordeste do acampamento.
  2. Hidróxido de sódio, Martelo de esculpir pedra e Saca-rolha > Procure no à sudoeste.
  3. Azeite de oliva e Fôrma de picolé > Cozinha ao Leste
  4. Pilha de Madeira > Norte da cozinha.
  5. Pano de xadrez > Fale com o Teddy para pegar um pedaço da roupa dele.
  • Então faça assim:
  1. Use Hidróxido de sódio com azeite de oliva para fazer um sabão sem forma.
  2. Use o sabão sem forma na Fôrma de picolé.
  3. Use a Lula na Forma para tingir os sabões.
  4. Use o martelo de esculpir nos sabão para fazer peças de jogo.
  5. Use a pilha de madeira no pano rasgado para criar o tabuleiro.
  6. Entregue tudo para Plaza para obter a Planta do submarino.
  • Entregue a planta a Teddy e, de seguida, fale com ele.
  • Para arrumar o submarino, Teddy precisa de uma ferramentas, fale com Astoria para entrar na cabana que está trancada, porém ele só lhe dará a chave se você vencer-lo em uma Batalha Peixal, para ele abrir a porta para você.

Batalha PeixalEditar

Nota: Batalha Peixal é igual ao clássico jogo Batalha Naval, um jogo baseado em turnos em que seu objetivo é encontrar os navios do adversário em uma determinada área. Batalha Peixal são 2 peixes grandes (4 de espaço e 2 peixes pequenos (3 de espaço).

Escolha as Seguintes Coordenadas, já que são iguais para todos os jogadores:

  1. 2G, 3G, 4G e 5G
  2. 6E, 6F, 6G e 6H
  3. 5C, 5D e 5E
  4. 8C, 8D e 8E

Escapando do AcampamentoEditar

  • Ao vencer, entre na cabana e pegue os apetrechos de circo e depois fale com Teddy novamente para concertar a máquina fazendo o seguinte procedimento:
Motor reparado
  1. Selecione o pino de boliche e use-o na abertura da alavanca.
  2. Selecione o Bambolê e use-o na roda de válvula quebrada.
  3. Selecione a placa de Circo e usá-lo no Manômetro.
  4. Use a mão que aponta no Manômetro.
  5. Use o lenço sobre a tubulação quebrada.
  6. Selecione o balão e use no fio de metal em sua caixa de oferta criando um fio isolado.
  7. Use o fio isolado na caixa de arame.
  • Fale com Teddy depois de ter concertado, uma cena ocorrerá.
  • Você aparecerá no submarino fugindo das morsas, e você terá que fazer duas coisas ao mesmo tempo:
  • Jogar Batalha Peixal contra as morsas e concertar pequenos reparos no navio:
Vá para a esquerda e olhe pelo periscópio para continuar jogando, não se preocupe tanto. Se o tempo de cada turno acabar, Teddy escolherá uma coordenada randómica. Tente localizar os 3 "navios" das morsas.
  • Designe Larry, Ping, Pong e Pescaling para as 5 funções de reparos. Não importa quem com qual função, apenas escolha-os para fazer. Tente manter todas as barras o mais altas possível para que você não morra. Lembre-se que eles acabam as tarefas rapidamente, então continue sempre designando para as tarefas que mais precisam.

Nota: Se morrer, aparecerá na sala do Ceifador com Ping e Pong. Use o portal para voltar a Relleka e depois fale novamente com a foca que está no chão para recomeçar a escapada.

Ao você ganhar na batalha peixal, você aparecerá no zoológico de Ardonha e uma cena irá ocorrer.

Missão concluída!Editar

RecompensasEditar

Quanto Mais Frio Melhor recompensas
Bonus do pioneiro quanto mais frio melhor

Finalizando a missão vai aparecer essa mensagem.

Recompensa bonus do pioneiro quanto mais frio melhor

CuriosidadesEditar

  • A seguinte mensagem é mostrada no Diário de Aventuras depois dos jogadores terem completado a missão: "Infiltrei no acampamento de Prisioneiros de Mister Morsa, resgatei Larry e Teddy, fiz um show de rock com Ping e Pong e escapei num submarino."