FANDOM

ProtodragãoP2P ícone
Protodragão
É feito de puro fogo.
Inglês Protodragon
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
726  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?

Os Protodragões são grandes, rondam monstros que habitam várias partes da Terra Selvagem. Uma vez despertado, esses monstros vão atacar aqueles à sua volta com todas as formas de combate, combate corpo a corpo, magia, e à distância. Eles estão relacionados com os Vermetanques e pode ser encontrada na floresta a leste do Templo do Caos, ao norte de Guerra de Clãs, e entre o labirinto de lava e Ilha dos dragões vermelhos. Como esses monstros estão localizados na terra selvagem de combate múltiplo, é possível que outros jogadores venham a entrar em combate com você, enquanto você luta contra os Protodragões.
A qualquer momento, moderadores da Jagex são capazes de assumir o controle sobre esses monstros, escolhendo seu estilo de ataque. Eles podem aumentar seus níveis de ataque e defesa, elevando os seus níveis de combate de 382 até 562. Eles podem também curar os Protodragões a fim de prolongar a luta e criar um maior desafio para os jogadores.
Normalmente Protodragões têm uma chance de soltar Tubarões furiosos, um alimento que cura 230 pontos de vida durante o combate e 280 pontos de vida fora de combate. O Protodragão controlado por moderadores da Jagex que são derrotados sempre deixa cair este item.
Os Protodragões estão programados para serem retirados na semana de 7 de março de 2011.

Dica: Devido aos Protodragões estarem localizados em áreas da Terra Selvagem de multicombate, há um grande risco de jogadores serem atacados por outros jogadores e, consequentemente, perder suas coisas. Pode ser aconselhável trazer comida extra ou talvez um teletransporte de emergência.
Os Protodragões são imunes ao efeito de anéis de recuo, e como tal não irá revidar os danos que forem recebidos. Os Protodragões também são imunes à vingança e maldições de desvio.