FANDOM

Procurado! (#88)P2P ícone
Procurado!
Inglês Wanted!
Lançamento 17 de outubro de 2005
Dificuldade C 2 - Intermediário Intermediário
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era

Os nobres cavaleiros do vácuo estão tendo problemas com um sujeito chamados Solus que é um super mago do mal.bem como um grande aventureiro você é obrigado a acha-lo imediatamente e destroi-lo! Savant que ajuda-rá a encontrá-lo mais o manda-chuva aqui é você !Então... Já pegou o tal Procurado?

Detalhes

Missão Fale com o Syr Tiffy no Parque de Falador.
Requisitos
Missão Missões
A tribo perdida
Objetos
  • 1 gema encantada (comprada num mestre de extermínio) e 1 Runa da lei e 1 vidro derretido ou 10.000 moedas
  • 20 essências rúnicas
Recomendados:
  • Amuleto da Glória e anel dos Duelos
  • Algumas runas de teleporte também são úteis
  • Começar a missão Missão Conto de Fadas II para você usar os anéis de teleporte para ir facilmente para as áreas necessárias (opcional)
Inimigos
  • 1 Guerreiro Negro (nível 43)
  • 1 Guerreiro Negro (nível 44)
  • Solus (aproximadamente nível 33)

Passo a Passo

  • Comece a missão falando com o Sir Tiffy. Ele vai explicar que você não pode ser um cavaleiro do templo a não ser passar dum teste dos cavaleiros brancos. Ele então vai lhe falar para pegar uma missão com Sir Amike Varze.
  • Fale com o Sir Amike Varze no terceiro andar da fortaleza dos cavaleiros brancos (em Faladore). Fale que você saiu dos cavaleiros do templo, e que você NÃO quer um cargo de escudeiro, mas sim uma missão.
  • Sua missão é caçar Solus, volte a falar com o Sir Tiffy. Você precisa de uma Comorbe para contato. Podes escolher entre:
  • Você vai adquirir a Comorbe.
  • Execute a ação “contatar” na Comorbe. Savant irá se comunicar com você e dirá que duas pessoas que poderão te ajudar: Um mago Zamorarkiano, ou o Lord Daquarius.

Mago Zamorakiano

Mapa procurado
  • Vá para o banco e retire algumas runas de teleporte e 20 Essências Rúnicas e teleporte-se para Varrock e converse com o Mago Zamorak, que fica na terra selvagem, perto do sítio de mineração ao norte da Fronteiriça.
  • Ele vai pedir que você o encontre no templo do caos de Varrock (o templo do caos fica atras do menor banco de varrock). O templo está na parte sudeste de Varrock. Fale com o mago lá e você obterá alguma informação sobre o Daquarius e que Solus possa estar em alguma região ao leste.

Daquarius

Mapa procurado 2
Mapa procurado 3
  • Vá para Taverley e desça o calabouço (na parte sul da cidade).
  • Você encontrará Lorde Daquarius no covil dos cavaleiros negros ao sudoeste neste calabouço.
  • Fale com ele, e ele, por fim, ele não vai ajudá-lo. Savant alerta que ele é extremamente cuidadoso com os seus cavaleiros.
  • Mate um cavaleiro negro nível 44 e fale com Daquarius novamente e você obterá outra informação importante: Solus está em Canifis.

Caçando Solus

  • Com essas duas informações, vá para Canifis. Chegando lá, Savant irá lhe dizer sobre o teleporte de Solus e dirá para você rastrear ele por aqui.
  • Use a opção de "Rastrear" com a CommOrb até que Solus apareça. Ela irá teleportar-se e fugir novamente, mas Savant conseguirá pegar um item que estiver perto dele na nova localização dele.
  • Você deve ir nas seguintes localizações e Escanear Solus dependendo dos itens que você pegar.

Lugares

Jogador lutando contra Solus

Jogardor lutando contra Solus.

A batalha

  • Você deverá analisar os itens que receber e perseguir Solus alguams vezes antes de poder derrotá-lo, isso pode ser um pouco cansativo.
  • Quando você matar um cavaleiro negro que Solus conjurou, você vai receber 20 essências rúnicas/puras. Isso quer dizer que ele está na Essência rúnica, então vá pegar sua arma e vá para a mina de essência rúnica.
  • Uma cena irá ocorrer onde Solus gasta todo o seu poder massacrando alguns cavaleiros brancos, nesse momento você poderá atacá-lo.
  • Após matá-lo, você recebera o chapéu dele,volte para faladore e entrege o chapéu para Sir Amik Varze.

Missão concluída!

Procurado! Completa

Recompensas

  • 1 Ponto de missão
  • 5.000 experiência para Extermínio
  • Acesso ao arsenal de armamento dos cavaleiros brancos
  • 2 chaves do tesouro

Também no FANDOM

Wiki aleatória