Praga RainhaP2P ícone
Praga Rainha
A mãe de todas as pragas!
Inglês Pest Queen
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
599  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?
Níveis de Combate
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
70 70 70
Defesa
Armadura Defesa ícone Fraqueza
 ? 70 Argumento inválido
Imunidade
Sim  ? Não  ?
Praga Rainha perfil
A Praga Rainha é a rainha de todas as pragas. Ela é o chefão final do enredo dos Cavaleiros do Vácuo na missão O Vácuo Contra-Ataca. Grayzag precisa que um sacrifício seja feito para evocar a Praga Rainha, e o jogador deve escolher entre a vida de Korasi e Jéssica.

Depois de derrotar a rainha, Valluta se fortalece e explica que uma nova rainha irá surgir e os ataques das pragas continuarão.

Durante a BatalhaEditar

Batalhar com a rainha não tem muito segredo. Ao contrário do Nômade, a rainha requer menor atenção. Mas você ainda deve focar em dois pontos principais:

  • Matar corruptores de elite
Corruptores de elite conseguem matar em poucos ataques cavaleiros do vácuo arqueiros, que por sua vez matam com eficiência os curadores da praga.
  • Usar o ataque especial na hora certa
Quando a Praga Rainha começar a carregar uma nevoa roxa, use o ataque especial da espada de Korasi imediatamente para evitar um dano de 500. Se você fugir do ataque, a rainha recuperará parte de sua vida. Por isso, se sua barra de ataque especial estiver vazia, prefira tomar o dano de 500.
Praga rainha morta

GaleriaEditar