Pote vazioF2P ícone
Pote vazio
Este pote está vazio.
Inglês Empty pot
Lançamento 4 de janeiro de 2001 (notícia)
Preço do MG 18 moedas [MG]
Limite de compra 100
Peso Peso ícone 0,453 kg
A carregar...
Pote vazio detalhe
Um Pote vazio é um objeto que pode ser usado para carregar uma grande variedade de líquidos ou substâncias em pó. Ele é um dos objetos mais comuns do RuneScape, então os jogadores costumam descartá-los e comprá-los de volta quando necessitam, pois eles são baratos. Potes podem ser comprados de armazéns gerais por apenas uma moeda. Eles também podem ser encontrados em muitas cozinhas e balcões pelo mundo, incluindo no Pântano de Lumbridge, numa tenda no Acampamento élfico e em Keldagrim.

Potes podem ser feitos desde o primeiro nível de Artesanato ícone Artesanato, tornando-os alguns dos objetos mais fáceis de se fazer nessa habilidade, apesar de poderem quebrar no forno de cerâmica. Eles podem ser feitos moldando-se Argila macia.

Eles também são utilizados em muitas missões (Missão O assistente do mestre-cuca, por exemplo) ou atividades (adorar ao Ectofuntus, por exemplo).

Curiosidades Editar

  • O Ícone dos Armazéns Gerais costumava ser um pote de farinha, mas isso foi alterado para o pote vazio pois jogadores reclamavam que os armazéns não vendiam os potes vazios.