FANDOM

Pote vazioF2P ícone
Pote vazio
Este pote está vazio.
Inglês Empty pot
Lançamento 4 de janeiro de 2001 (notícia)
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG 18 moedas [MG]
Limite de compra 100
Peso Peso ícone 0,453 kg
A carregar...
Pote vazio detalhe
Um Pote vazio é um objeto que pode ser usado para carregar uma grande variedade de líquidos ou substâncias em pó. Ele é um dos objetos mais comuns do RuneScape, então os jogadores costumam descartá-los e comprá-los de volta quando necessitam, pois eles são baratos. Potes podem ser comprados de armazéns gerais por apenas uma moeda. Eles também podem ser encontrados em muitas cozinhas e balcões pelo mundo, incluindo no Pântano de Lumbridge, numa tenda no Acampamento élfico e em Keldagrim.

Potes podem ser feitos desde o primeiro nível de Artesanato ícone Artesanato, tornando-os alguns dos objetos mais fáceis de se fazer nessa habilidade, apesar de poderem quebrar no forno de cerâmica. Eles podem ser feitos moldando-se Argila macia.

Eles também são utilizados em muitas missões (Missão O assistente do mestre-cuca, por exemplo) ou atividades (adorar ao Ectofuntus, por exemplo).

Curiosidades Editar

  • O Ícone dos Armazéns Gerais costumava ser um pote de farinha, mas isso foi alterado para o pote vazio pois jogadores reclamavam que os armazéns não vendiam os potes vazios.