Wikia

RuneScape Wiki

Planalto da morte

Discussão1
2 697 pages em
Este wiki
Descrição oficial Os trolls vieram do norte e estão acampados no Planalto da morte. Eles estão usando esta base para atacar o principado de Burthorpe!

A guarda imperial está sofrendo grandes perdas. Eles precisam da sua ajuda!

Início Missão Fale com Denulth em Burthorpe.
Para membros? P2P ícone
Dificuldade Principiante Principiante
Duração Média
Requisitos Nenhum
Objetos necessários

Recomendados:

  • Blueberry Especial (comprado na Fortaleza dos Gnomos Arborícolas)
Inimigos Nenhum

Passo a Passo

Destrancando a sala de Armamento do castelo

O Planalto da Morte mapa 2
  • Fale com o Denulth, ele fica em sua barraca, em Burthorpe, no campo de treinamento para soldados. Fale com ele.
  • Agora, vá ao norte e entre no castelo. Suba as escadas, e fale com Ehoric. Fale "Estou procurando o guarda da noite passada". Ele fala que o nome dele é Harold e é encontrado num quarto, no andar de cima do bar.
  • Vá ao bar, que é perto do castelo e suba as escadas. Bata na porta e fale com Harold, o guarda. Pergunte onde ele perdeu a senha e ele vai falar que não quer falar sobre isso.
  • Volte a falar com Ehoric no castelo e ele vai dizer que Harold gosta de beber e apostar em jogos.
  • Volte ao quarto de Harold e o ofereça a ele uma bebida. Ele vai pedir uma vitamina de asgarnia, procure a bebida no bar de Burthorpe ou em Falador.
  • Depois de dar a bebida a ele, veja se ele está bêbado ou não. Se ele NÃO estiver bebado, ofereça outra bebida a ele e e dê um Blueberry Especial também.
  • Assim que Harold estiver bêbado, jogue com ele e aposte 1000 moedas. Ele vai perder de qualquer jeito, já que está bêbado.
  • Vá jogando com ele até que ele fique sem dinheiro, e então, ele vai escrever uma Promissória. Leia a promissória e você vai descobrir que a senha da sala de armas está escrita atrás do recibo.
  • Volte ao castelo e coloque a senha correta. Existem cinco esferas de cores diferentes, pegue uma de cada e ponha no local correto das mesas, como indica na senha:
O Planalto da Morte mapa 1

Descobrindo uma rota segura

  • Vá a noroeste de Burthorpe e encontre uma caverna. Entre nela e encontre o Saba converse com ele, fale sobre o caminho ele vai-lhe informar sobre o Tenzing.
  • Agora, procure por Tenzing. Para encontrá-lo, vá a oeste, você encontrará um soldado ferido no chão. Depois dele, terá dois caminhos: um norte e o outro sul. Se você for para o norte, será atacado por Trolls. Vá para o caminho sul e siga até encontrar uma casa

  • Bata na porta e então fale com Tenzing, ele vai lhe ajudar, mas quer 10 trutas cozidas, 10 pães e que você conserte as botas de escalada dele.
  • Para conseguir as botas, fale com Dustan, na casa de bigorna a noerdeste do castelo de Burthorpe. O Dustan só vai ajudá-lo se o filho dele entrar pro exército.
  • Fale com Denulth (o NPC onde você começou a missão) e peça a ele permissão para o filho de Dustan entrar para a Guarda Imperial. Denulth vai lhe dar um Certificado, entregue-a para Dustan, juntamente com as botas gastas e uma barra de ferro, e Dustan vai consertar as botas.
  • Agora volte a falar com o Tenzing, em sua casa e entregue as botas de escaladas, as dez trutas e os dez pães
  • Abra a porta norte da casa dele, no celeiro de criação de animais, pule a cerca e vá andando ao norte para verificar a rota. Quando o seu personagem falar que a rota é bom o suficiente, volte a falar com o Denulth novamente.

Missão concluída!

Recompensas

Planalto da morte recompensas

Curiosidades

Não é mais preciso concluir a missão para fazer garras, devido a uma atualização do dia 1º de fevereiro.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória