Picareta dragônicaMembros
Picareta dragônica
Usada para mineração.
Inglês Dragon pickaxe
Preço do MG 5 860 044 moedas [MG]
Limite de compra 10
A carregar...
Picareta dragônica detalhe
A Picareta dragônica é a segunda melhor picareta do jogo ficando atrás apenas da Picareta Imcando. Ela exige nível 60 de Ataque Ataque para empunhar e nível 61 de Mineração Mineração para usar em Mineração. Ela é adquirida matando anões e ogros do caos em um campo de batalha ao oeste de Keldagrim, depois da missão Missões Perdão do Anão do Caos. Devido à sua raridade e por ser melhor que a Picareta rúnica, ela se tornou um objeto extremamente caro.

A Picareta dragônica pode ser adquirida em qualquer Anão do caos fora ou dentro de Keldagrim, Anões do caos possuem nível 48 de Combate, o drop desse equipamento é extremamente difícil em todos, aconselhado apenas ir na guerra com combate nível 100+ pois a Anões Canhoneiros (Forma de Anões do Caos aperfeiçoado que utiliza Combate à distância Combate à Distância e empunha um canhão de mão) de nível 100, além do mais esses anões são muito trapaceiros, pois quando ativada oração Antimíssil eles param de atacar e vão corpo a corpo (muito fraco) mais quando acaba sua oração todos ao redor começam a atirar em você.

Requisitos Nível Picareta dragônica equipada
Desconhecido
Classe Espaço Atributos
corpo-a-corpo Slot de arma Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Primária Secund. Oração Oração 0
Dano 447 Redução de dano
Precisão 454
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo esmagar Estilos de bônus Um jogador equipando uma picareta dragônica.
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade Não definido