Pedaços de Ódio (#219)Membros
Pedaços de Ódio
Inglês Pieces of Hate
Lançamento 19 de março de 2018 (notícia)
Dificuldade E 4 - Mestre Mestre
Duração Longa
Dublada Não
Série Série dos Piratas
Era Quinta Era

Pedaços de Ódio é sétima e última missão da série dos Piratas. A missão envolve expedições subaquáticas, ex templos Dragonkin e a batalha há muito aguardada contra Jack Raivoso e os piratas Zumbis!

Parte da missão se passa em Mos'ino Fensivo, onde você terá que encontrar e derrotar zumbis para reparar as barreiras e impedir a invasão.

A missão tem conexão com as Ilhas Wushanko, incluindo uma "rainha pirata" do oriente chamada Madame Shih.

Uma das recompensas é um livro atualizado do mar que possui teleporte para Mos'ino Fensivo, a Ilha de Dente de Dragão, Ilha da Harmonia e Ilha do Coma, e é carregado com rum.

Informações sobre a missão
Início
Pedaços de Ódio ícone
    Ícone de missão mapa Fale com o Carlos Carteiro do lado de fora do seu Projeto de obra habitacional
Membros    Somente para membros
Duração    Longa
Requisitos
   Missões necessárias

ComeçandoEditar

Para iniciar a missão, o jogador deve ficar fora do portal de sua casa e clicar nele. Isso fará com que Carlos Carteiro apareça e ele dará ao jogador uma carta de Alex Plica. A carta pede ao jogador que vá a Ilha da Rocha para ajudar o Alex Plica.

O jogador deve então dirigir-se ao gerente da alfândega encontrado em uma casa no sudeste de Rimmington. Os jogadores devem então ser presos novamente para visitar a Ilha da Rocha novamente. O gerente não prenderá o jogador a menos que ele não tenha nada equipado ou no inventário. Existe uma caixa de depósito bancário na casa para uso.

Escapando da Ilha (novamente)Editar

Alex Plica cabeça

Você chegará na mesma cela da prisão que as missões anteriores, no entanto, esta vez cercada por diferentes piratas, incluindo Alex Plica, Madame Shih, Eric dois olhos e Jimmy Papagaio . Fale com Alex Plica gritando pelas grades. Ele pedirá ao jogador que ajude na sua fuga.

Depois de falar com Alex Plica, fale com Eric de dois olhos e pergunte se ele pode dar uma mão. Ao fazê-lo, o jogador receberá o gancho de Eric. Use o gancho na cama na sua cela para receber um pedaço de pano. Usar este pano no gancho criará o gancho de Eric ligado ao pano. Usando seu gancho recém-criado, você pode ir para a costa leste da ilha e usar o gancho no ponto de pesca para receber um peixe. Isso também transformará seu gancho em uma versão afiada.

Em seguida, use o peixe na rocha de pouso, ao nordeste da cela. Isso atrairá o conde Ludwig Koppenploppen. Depois de um diálogo, usar este peixe na porta da cela da prisão fará o jogador jogá-lo no guarda e consequentemente fazer Ludwig voar nele, assustando os guardas. Eles serão empurrados para fora da entrada sul da prisão. Use o gancho afiado na porta da cela para abri-lá. Certifique-se de bloquear a porta que eles saíram usando os barris encontrados ao lado da porta.

Depois de deixar a cela, tentar usar o gancho na cela da prisão de Alex Plica que abrirá, mas também o gancho sendo tirado por um rato chamado Wilson. Para pegar o rato, o jogador deve construir uma armadilha iscada. Os jogadores podem pegar uma pequena caixa de uma pilha de caixas ao lado da cela de Alex Plica. Eles também podem pegar uma colher de pau, sanduíche de queijo e um abacaxi na escrivaninha. Procurar no armário dará ao jogador um conjunto de roupa da alfândega.

Para criar a armadilha, a colher tem que ser usada na caixa, e depois o sanduíche de queijo na armadilha da caixa não utilizada. Isso criará uma armadilha iscada. A armadilha iscada deve ser usada no buraco do rato encontrado na parede dentro da cela de Alex Plica. Fazer isso vai pegar o rato, cujo nome é Wilson.

Madame Shih cabeça

Os jogadores devem então interrogar Wilson para que ele entregue as chaves dos guardas. As opções de bate-papo corretas para escolher são 3, 4, 2 e 4. Use essas chaves nas outras celas da cadeia para libertar o resto dos piratas. Os jogadores devem conversar com Madame Shih, que vai dizer que o último andar da prisão deve ser alcançado. A tentativa de usar as chaves do guarda na porta que conduz às escadas não funcionará. Fale com Madame Shih mais uma vez para revelar que alguém colocou uma proteção na porta. Fale com Jimmy Papagaio para ele repetir o que os guardas faram para remover a proteção. Clique na porta e Jimmy recitará a frase e a porta será aberta. Antes de subir para o andar de cima, certifique-se de investigar o poster logo ao lado das escadas, a fim de revelar que as chaves do primeiro andar estão escondidas debaixo de uma das camas no 1º andar.

Subir vai revelar uma guarda crústeo; no entanto, ele irá ignorá-lo enquanto você tiver a roupa de alfândega. Procurar nos armários ao norte das escadas dará ao jogador um "Refresco". O uso do abacaxi previamente obtido na gosma encontrado ao lado das escadas dará ao jogador um abacaxi (grudento). Isso deve ser usado em Wilson para fazer um abacaxi Wilson. Use isso na porta sudoeste para distrair o guarda. Depois que o guarda for distraído, entre na sala e pesquise na cama do nordeste para obter as chaves do primeiro andar. Isso desbloqueará ambas as portas que levam à sala que contém os Ovos de crústeos. Usando o 'Refresco' nos ovos fará com que eles peguem fogo, distraindo o guarda crústeo e permitindo o acesso ao 2º andar.

Subir as escadas para o 2º andar iniciará uma cutscene envolvendo Mi-Gor e uma figura misteriosa. Eles terão uma breve conversa sobre sua invasão de Mos'ino Fensivo antes de te notarem. Isso o levará até térreo, onde todos os outros terão percebido que foram notados e correrão em direção ao norte da prisão e a leste até as docas para saltar do cais. Saltar no cais vai levar o jogador, Alex Plica e Madame Shih para costa leste de Karamja.

Achando Jack RaivosoEditar

Objetos necessários: 2 Couros, Barra de ouro, Bluerberry especial, Dragão de Fogo, Chocolate Saturday
Cabeça de zumbi

Depois de chegar na costa leste de Karamja, fale com Alex Plica ou Madame Shih. Falar com eles revela que nem Eric de dois olhos nem Jimmy Papagaio voltaram para o continente, alegando que um tipo de monstro pegaram eles. Continuando a conversa, eles te oferecerão um teletransporte para Mos'ino Fensivo, onde eles dizem que devem se encontrar debaixo do bar. Vá a parte noroeste da cidade e sente-se na cadeira no bar. O jogador falará ao garçom que quer um "nó de tombo". Respondendo sim a isso vai empurrar a cadeira para a frente e para a base oculta.

Dentro da base, você vai encontrar-se de volta com Alex Plica e Madame Shih, juntamente com Capitão Izzy Barba Feita, Harry Mão de Latão e uma Cabeça de pirata Zombie. Interrogue-a gentilmente e peça um acordo. A cabeça afirmará saber a localização da base de operações do capitão Jack Raivoso, mas não o guiará até que você faça algumas coisas para ela primeiro. Ela pedirá ao jogador para encontrar um animal de estimação para passar seu tempo com ele e também um lugar ao longo do mar, a fim de ver o pôr do sol adequadamente. Ela entrará em seu inventário para completar essas tarefas.

Para obter o animal de estimação, os jogadores devem visitar Gertrudes para tentar obter um gatinho. Ao visitá-la, ela diz que todos os seus gatinhos já foram prometidos para diferentes aventureiros e para tentar falar com um de seus filhos. Philop e Kanel podem ser encontrados na casa, enquanto Magno e Shilop podem ser encontrados no centro de Varrock. Falar com eles revela que eles ouviram potenciais gatinhos no Depósito de madeira. A maneira mais fácil de chegar ao Depósito de madeira é com um teleporte depósito madeira. Uma vez lá, entre através da lacuna oeste na cerca e, uma vez dentro, procure qualquer uma das caixas que mexem para achar o ratinho Wilson. A cabeça ficará feliz com Wilson sendo seu animal de estimação, e Wilson concorda. Ela então pedirá ao jogador que faça um colar para que outros não possam reivindicar Wilson. Isto pode ser feito de 2 de couro e uma barra de ouro.

Para ver um pôr do sol corretamente, você terá que levar a cabeça para a costa de Karamja. O lugar exato é ao sudoeste da magnetita de Karamja (indicado no minimapa). Andar perto do local solicitará uma mensagem da cabeça dizendo que é o local perfeito. Colocando-a pela costa, ela perceberá que falta algo. Ela primeiro pedirá um Blurberry especial, mas acha que não é perfeito. Ele então pedirá um Dragão de Fogo, mas ainda não achará perfeito. Ela então pedirá um Chocolate Saturday, com o qual ela ficará feliz. Uma vez que ela bebeu as bebidas e viu o pôr do sol, ela vai dizer que ela está feliz e irá revelar a localização da base de operações de Jack Raivoso, mas não vai dizer isso até que ela volte na base secreta em Mos'ino Fensivo.

ma vez no porão, a cabeça irá revelar a localização de Jack Raivoso. Uma vez revelado, Madame Shih dirá para eles partirem imediatamente. Esteja preparado para uma briga antes de aceitar.

ZogothEditar

O jogador e o resto da tripulação chegarão ao local suposto da base de operações. No entanto, na chegada, não há nada além da terra. Madame Shih percebe que o navio foi ligeiramente danificado devido a alguns recifes de coral e pedirá ao jogador que repare o casco abaixo do convés. Entre na porta encontrada a oeste de todos para tentar ir abaixo do convés. Antes de ir abaixo do convés, no entanto, Jack Raivoso aparecerá e teletransportará Madame Shih. Depois disso, aparecerão tentáculos ao redor do navio, que devem ser atacados e mortos. Uma vez que todos os quatro foram mortos, uma cutscene começará, onde Zogoth aparece.

Invasão de Jack RaivosoEditar

Depois de derrotar Zogoth, você será trazido de volta para Mos'ino Fensivo para descobrir que Jack Raivoso invadiu a cidade com sua equipe de piratas zumbis.

Há duas ondas para lidar, o jogador precisa limpar quatro áreas na primeira onda e sete áreas no segundo. Barriguldos e capitães de zumbis devem ser mortos antes que cada objetivo possa ser completado. Depois de limpar uma área de todos os zumbis e completar o objetivo, sua seção correspondente na interface desaparecerá. Se as áreas não forem limpas com rapidez suficiente, o número de crânios na interface aumentará e, eventualmente, ficará vermelho, indicando que os zumbis estão se espalhando para outras áreas. Os zumbis se espalhando fará com que os zumbis reapareçam em áreas que podem já ter sido concluídas, prolongando a invasão ainda mais.

Destilaria da Ilha ComaEditar

Mi-Gor Cabeça

Uma vez que o ataque em Mos'ino Fensivo for defendido, o jogador perceberá que a invasão era muito fácil de defender e se perguntará se era apenas uma distração. O jogador será então solicitado a ir a Ilha do Coma para verificar se Mi-Gor está lá. Será oferecido um teletransporte para a ilha. Uma vez na ilha, o jogador pode caminhar para o oeste ao longo do exterior (descer as escadas, subir as escadas à frente e voltar) e ouvir a janela para ouvir alguma conversa entre Mi-Gor e o Capitão Coma. Mi-Gor quer o ingrediente secreto do "refresco" de Coma, o capitão Coma afirma que o ingrediente secreto é brucedro, no entanto, Murphy vê através de sua mentira e Mi-Gor empurra os trabalhadores no fosso das aranhas de frebe.

Depois que a conversa foi ouvida, fale com Davey, que se esconde nos quartos ali perto. Ele irá revelar que Capitão Coma estava se referindo a um plano chamado 'Operação Brucedro'. Ele irá dar-lhe um disfarce de barriguldo para infiltrar na destilara. Saia da fábrica novamente para um espaço aberto e equipar o disfarce. O jogador deve então conversar com o capitão Donnie ao sul da fábrica e exigir que ele traga algum brucedro. Donnie vai fazer isso, pegando a perna de Luke 50% e dando a você. Retorne para Davey e depois tente passar do Barriguldo, que pedirá um código de acesso. Fale com o capitão Donnie mais uma vez e diga-lhe que Mi-Gor deseja vê-lo. Ele então irá dizer-lhe para ir no seu lugar, mas rapidamente decide que ele quer fazer isso ele mesmo, já que ele tem um rancor contra ele. Você ouvirá a frase secreta e, após a cutscene, use-a para entrar na cervejaria, e vá à escada sudeste. Dirija-se ao canto noroeste do piso do 1º andar e coloque a perna no barril de pressão e use a alavanca ao lado dela para pressioná-la.

Depois disso, a destilaria explodirá e o refresco irá cair sobre todos na destilaria. Pegue os barris de "rum" em cima das caixas e volte para o andar de baixo, passando pelo guarda para voltar para fora. Neste ponto, o disfarce pode ser retirado. Volte para 50% Luke, que agora é 66,6% Luke para passar pelo portão. Dirija-se ao topo da colina, além do portão, para encontrar o Monsieur Coco-Chapeau sentado sobre a rocha de pouso perto da água estagnada. O jogador irá pedir para ele bombardear a entrada da masmorra para que alguns dos caranguejos escapem para interromper a fábrica. Ele então pedirá os barris de "refresco". Entregue-os, e o jogador assumirá o comando do Barão para bombardear a entrada.

Depois que a entrada for bombardeada, uma cutscene ocorrerá onde os caranguejos escapam da masmorra e entram na destilaria.Os jogadores se encontrarão no escritório do Capitão Coma. Fale com Mi-Gor, que involuntariamente revela a base de operações de Jack Raivoso.

Templo subaquáticoEditar

Gatinho (Pedaços de Ódio) cabeça

Depois de descobrir a localização da base, o jogador terá que voltar para o porão secreto em Mos'ino Fensivo para informar as informações a todos os outros. Uma vez lá, eles sugerem navegar imediatamente. Antes de aceitar, certifique-se de ter itens adequados para uma luta de chefe com você. Familiares e seguidores não são permitidos nesta batalha, portanto, certifique-se de descartar qualquer que você possa ter.

Depois de navegar, uma cutscene ocorrerá onde o navio irá bater e começar a pegar fogo. O jogador terá que pegar um traje de mergulho e depois pular do navio. Isso fará com que o jogador salte para algumas ilhas subaquáticas. Seguindo as ilhas ao longo, você encontrará vários gatinhos. Isso dará ao jogador declarações vagas, e não são necessárias para a missão. Seguindo as ilhas trará o jogador para um templo onde Jack Raivoso pode ser encontrado.

Luta contra Jack RaivosoEditar

Jack Raivoso cabeça

Entre no templo, onde você verá Jack Raivoso ao lado de um portal onde uma mão gigante negra aparecerá. Ele também terá como refém a Madame Shih logo ao lado do templo. Frustrado com a interrupção constante do jogador dos seus planos, ele irá lutar contra você.

A morte durante esta luta não é segura. Se você morre ou se teletransporta durante a luta, você terá que começar desde o início. Sua lápide aparecerá ao lado do barco a remo em Mos'ino Fensivo.

No início da luta, Jack Raivoso tem 35 mil pontos de vida .

Jack Raivoso luta apenas com combate corpo a corpo, e tem um ataque especial onde ele irá atordoar o jogador por um período prolongado de tempo, lidar com pequenas, mas rápidas quantidades de danos diferentes. Para combater isso, use Liberdade ou Antecipação - isso irá parar tanto o atordoamento quanto o dano que ele causa. A probabilidade de ele usar isso parece aumentar se você fugir dele, Por este motivo, o corpo a corpo é recomendado a uma distância ou mágia. Tire a vida de Jack Raivoso o mais rápido que puder, observando a mão negra do portal. De vez em quando, esmaga a posição do jogador e causa cerca de 5.000-10.000 de dano se você for atingido por ele. Deixe a liberdade em espera, pois você pode facilmente ser morto se você estiver atordoado quando a mão derruba em você.

Há também um mecânismo de insanidade ao lutar contra Jack Raivoso. Para combater isso, beba dos barris de refresco espalhados pela sala - não beba mais do que 5, ou você levará até 90% da sua saúde máxima como dano devido a intoxicação por álcool. Quanto maior for sua insanidade, a câmera girará de forma selvagem e mais alucinações de Jack Raivoso aparecerá. Essas alucinações têm 1.000 pontos de vida.

Quando Jack Raivoso chega a 0 de saúde, ele não será atacável, mas ele também não poderá atacá-lo. Afrouxe uma das quatro correntes antigas, após as quais Jack Raivoso restaura sua saúde. Uma vez que um jogador fez isso um total de quatro vezes, na próxima vez que reduzirem para zero pontos de vidad de Jack Raivoso, uma irá começar uma cutscene.

TerminandoEditar

Depois de derrotar Jack Raivoso, ele perceberá que você quase selou o portal. Não se arriscando, ele agarra uma corrente e cai no portal, que é fechado pela rocha que você afrouxou durante a luta. Fale com Madame Shih. Você pode falar com ela sobre o evento recente, no entanto, ela irá dizer-lhe para encontrá-la de volta na base.

Dirija-se à base, onde os piratas de Mos'ino Fensivo celebrarão a aparente morte de Jack Raivoso. Certifique-se de ter seis pontos livres no seu inventário para reivindicar as recompensas.

Parabéns Missão concluída!

RecompensasEditar

Recompensas Pedaços de Ódio
  • 2 Ponto de Missão
  • Lâmpada de 50,000 de experiência em Agilidade
  • Lâmpada de 50,000 de experiência em Construção
  • Lâmpada de 50,000 de experiência em Arte do Fogo
  • Lâmpada de 50,000 de experiência em Roubo
  • 5 pérolas negras (Zogoth)
  • Visuais estéticos de chapéu e espada de Jack Raivoso
  • O Grande Livro da Pirataria
  • Mais saque com pestinhas piratas
  • Uma chance de receber pergarminho de dicas mestre do Terror esquelético
  • Aumento de recuperação de oração Chave inglesa sagrada ao usar colares/ectoplasmador de Dungeon e poções de Oração
  • 2 chaves das Arcas do Tesouro e 2 corações de gelo

Recompensas/Atividades adicionaisEditar

Paineis

O templo subaquático pode ser revisitado para ler quatro murais separados para obter 50 mil experiências em Agilidade, Construção, Arte do Fogo e Roubo. O templo pode ser visitado novamente usando o barco a remo na margem sudoeste de Mos'ino Fensivo.

Músicas DesbloqueadasEditar

  • Rumba Refrescante
  • O Último Pirata
  • Rock na Ilha
  • Bate o Mos'ino Pequenino
  • Jack Ataca!
  • Kra-Ken Liga?