Padre em perigo

Discussão0
2 695 pages em
Este wiki

Redireccionado de Padre em Perigo

Descrição oficial Recentemente, foi perdido contato com o templo de Paterdomus na fronteira oriental de Misthalin.

O rei Roald ficaria muito interessado em saber o que causou essa falta de comunicação, ele procura por um aventureiro que queira relatar-lhe o ocorrido.

Início Missão Fale com o Rei Roald no palácio de Varrock
Para membros? P2P ícone
Dificuldade Principiante Principiante
Duração Rápida - 15 a 20 minutos
Requisitos Nenhum
Objetos necessários
  • 25 essências rúnicas (pode ser mineirada na essência rúnica, para chegar lá fale com o dono da loja de magia de Varrock e não pode ser em nota)
  • Balde

Recomendado:

  • Armadura de magia para lutar contra o monge
Inimigos

Passo-a-Passo

  • Knocking on Door

    Batendo na Porta...

    Fale com o Rei Roald no palácio de Varrock. Ele vai falar para você investigar no templo do oeste por terem perdido contato. O templo fica ao nordeste de Varrock, a leste da Serraria. Só seguir o caminho depois do portão de madeira para chegar ao templo. Ao chegar ao Templo, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Bater em Porta Grande e alguém pedirá sua ajuda para matar um cão perto dali. Vá para norte e depois desça a escada perto do templo, e mate o cão nível 46, guardião do Templo.
  • Volte e bata de novo na porta. Você vai escutar uma voz estranha. Volte ao palácio e fale com o rei, que ficará nervoso e explicará que o cão era o guardião do local contra ataques ao templo, e o manda concertar seu erro. Leve um balde. Mate um dos Monges de Zamorak nível 30, até conseguir uma Chave dourada. Então vá para o calabouço do lado do templo de novo.
  • Depois disso, você verá alguns monumentos. Estude eles até você achar uma chave de ferro. Use a chave dourada no monumento. Então, use o balde para pegar água no poço no centro dos monumentos.
  • Você terá um balde de água (a água não poderá ser tirada de outro lugar, só desse poço). Suba todas escadas, e vá ate o topo do templo, e use a chave de ferro na porta da cela. Entre lá e fale com Drezel. Ele irá falar que o balde poderá selar o caixão do vampiro ao seu lado, mas você diz que o balde não está abençoado, então Drezel pega o balde e irá abençoar a água, então use essa água no caixão do vampiro. Fale de novo com Drezel e ele estará livre e falará para encontrá-lo no calabouço. Vá para a sala de monumentos, atravesse o outro portão, e encontre com Drezel lá. Fale com ele, que vai te contar que o rio foi "desabençoado".
  • Você irá sugerir que se use essências rúnicas para retirar a magia "Zamorakiana".
  • Você terá que levar 25 essências rúnicas para Drezel. ATENÇÃO: Drezel não irá aceitar essências em forma de nota. Ou seja, você vai ter que trazer as essências em dois inventários, indo e voltando ao banco, até entregar todas as 25.Ou você pode ter um capuz dumal (obtido burthorpe perto da loja da lealdade) e no capuz você tem uma carga de 100 essencias runicas é so clicar em ativar depois pegar as essências.
  • lembre-se somente após entregar todas as essências a missão estará concluida

Missão concluída!

Accomplished!

Recompensas

  • 2 Chaves do tesouro

Rede da Wikia

Wiki Aleatória