Pacto de Sangue (#163)F2P ícone
Pacto de Sangue
Inglês The Blood Pact
Lançamento 15 de março de 2010
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era
O cemitério de Lumbridge foi cenário de crimes hediondos. A sepultura foi profanada e rumores circulam na cidade a cerca de um culto cruel com estranhos rituais. A aventureira veterana, Xênia, está buscando por heróis talentosos para acompanhá-la até as profundezas das Catacumbas de Lumbridge. Juntos, vocês descobrirão um plano que visa despertar um perigo adormecido. Será que você poderia salvar os habitantes de Lumbridge de um destino pior que a morte?

Início      Ícone de missão mapa Fale com Xênia, no cemitério de Lumbridge
Requisitos Pacto de Sangue íconeNenhum
Objetos
Itens do porta-ferramentas não estão listados a não ser que não funcionem ou não sejam automaticamente adicionados.
  • Nenhum
Recomendados:
  • Nível de Combate de 10 ou maior.
Inimigos

Passo a passo

Xênia cabeça

Comece falando com Xênia no cemitério de Lumbridge. Ela irá contar toda a história sobre o que está acontecendo.

A Prisioneira Pacto de Sangue

Ilona sendo mantida refém pelo culto.

Em seguida, desça na catacumba e verá um corte de cena com os 3 (Kayle, Caitlin e Reese), falando sobre o pacto de sangue e levando uma garota com eles para que o ritual dê certo.

Após isso, você e Xênia estarão prontos para evitar que o plano deles seja concretizado. O seu primeiro oponente será Kayle, ele utiliza um arco, por isso, esquive-se e ataque-o através do combate corpo-a-corpo. Dica: Ao derrotar o oponente, não escolha a opção de "matar", peça para que ele deixe seus itens e vá embora. O segundo oponente será Caitlin, ela utiliza magia, por isso, utilize o arco de Kayle para matá-la. O Terceiro e último oponente será Reese e ele utilizará uma espada. Qualquer arma pode lhe servir agora, mas de preferência utilize magia.

Após a derrota de Reese, liberte a garota e saia correndo para falar com Xênia e terminar sua missão.

Parabéns, missão concluída!

Recompensas

  • As três armas de Kayle, Caitlin e Reese
  • Acesso á Catacumba de Lumbridge
  • Algumas flechas de bronze e algumas runas
  • Habilidade para conseguir uma Máscara do Necromante Morto-Vivo
  • Habilidade para conseguir 2500 moedas ao vender as Relíquias da Catacumba
  • 2 chaves das Arcas do Tesouro e 2 corações de gelo