Fandom

RuneScape Wiki

Ossos de dragão gelado

3 695 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Ossos de dragão de gelo
Ossos de dragão gelado.png
Duvido que algum cachorro ia querer comer isso.
Inglês Frost dragon bones
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG Sem informação
Ossos de dragão gelado detalhe.png
Ossos de dragão gelado são um tipo de osso que são sempre largados por Dragões gelados. Os ossos de dragão gelado são usados ​​para treinar habilidade de Oração. Quando enterrados dão 180 de experiência em Oração, Isto pode ser aumentado para 630 exp, usando um altar de mármore dourado em um POH com dois incensos acesos, 720 quando usado com o Ectofuntus e até mesmo a 945 quando se utiliza um altar de mármore dourado em um POH com dois incensos acesos, enquanto estivar usando Luvas de briga (Oração).

Ossos de dragão gelado são os melhores ossos negociáveis ​​no jogo e os segundos melhores do jogo (após a Ossos antigos que dão 200 pontos de experiência cada um), dando a 2.5 vezes a mais de experiência do que Ossos de dragão e 28,6% de experiência a mais do que Ossos de ourg.

Ossos de dragão gelado são disponíveis para Jogadores gratuitos apenas em Kalaboss.

Largado de monstrosEditar

Monstro Nível Estilos de combate.png Quant. Raridade
Dragão gelado 160 1 1sempre
Dragão gelado (Kalaboss) 79, 84, 106 1 1sempre

Análise Custo-EXPEditar

Esta tabela pode ser usada para comparar e decidir a melhor forma de treinar com os ossos para o custo mais desejado em relação experiência adquirida. Observe como o custo em moedas por experiência varia muito, dependendo de como os ossos são usados, mas também lembre-se que os diferentes métodos de treinamento têm velocidades diferentes.

Enterrar Altar dourado de mármore Ectofuntus
Experiência 180 630 720
Custo por EXP Moedas 25.png -68,9 Moedas 5.png -19,7 Moedas 5.png -17,2
Notas:
  • Supõe-se que dois Incensos, de mogno ou de mármore estão acesos durante a utilização do altar dourado de mármore.
  • Os únicos custos incluem o custo dos ossos, por exemplo, o custo do Marrentil limpo usado com os incensos não é calculado.

CuriosidadesEditar

  • Seu preço no dia de lançamento foi de 20.000 moedas no Mercado geral.
  • Desde o dia do extermínio dos bots,seu preço tem aumentado rapidamente,devido que os bots não conseguem mais obte-los.

Também no Fandom

Wiki aleatória