FANDOM

Osso GélidoF2P ícone
Osso gelido
Evocador de estalagmites.
Combate
Nível Vida EXP Estilos de combate EXP Condição física ícone
 ?  ?  ?  ?
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque
Estilo Velocidade
 ?  ?

O Osso Gélido é um chefe de Dungeon. As suas habilidades especiais incluem a convocação de estalagmites e congelar o inimigo. Ele é geralmente considerado como um dos chefes mais fáceis de derrotar no Dungeon se o seu nível de combate for baixo. Em níveis mais altos ele pode facilmente atingir mais de 500 de dano com seu multi-ataque corpo a corpo. Não é difícil derrotá-lo sozinho com a Oração Proteger de Corpo a corpo, porém os danos não estão totalmente impedidos. É mais difícil derrotar o Osso Gélido com Combate á distância e Magia porque você está mais vulnerável a seu ataque de estalagmites. (Depois de uma atualização, Osso Gélido pode congelar os jogadores lutando ao lado dele, exceto usando corpo a corpo). Os jogadores não podem mover-se á volta do Osso Gélido, tornando quase impossível para recuperar flechas atiradas ao boss. Apesar de estar ao lado, pode impedir ataques de estalagmite, ambos corpo a corpo e ataques à distância do Osso Gélido seriam poderosos, tornando a oração de proteção não ser mais útil.