Wikia

RuneScape Wiki

Os desafios de Fremennik

Discussão0
2 690 pages em
Este wiki
Início Missão Fale com o Brundt o chefe em Rellekka.
Para membros? P2P ícone
Dificuldade Experiente Experiente
Duração Longa
Requisitos

Habilidades Habilidades:

Objetos necessários
Inimigos
  • Draugen (nível 69)
  • Koschei, o imortal (três a quatro batalhas seguidas, quase sem equipamento nenhum)

Passo a Passo

Os desafios de Fremennik mapa 1

Localização de NPCs importantes da Missão

(Clique para ampliar)

  • Fale com Brundt o chefe. Para se tornar um Fremmenik, você terá que obter maior votação do Conselho Fremmenik, isso significa 7 votos. Você vai ter que fazer qualquer coisa para os membros do Conselho, e você pode fazê-lo em qualquer ordem.

O farrista Manni

  • O farrista Manni pode ser encontrado no mesmo edifício que o Chefe Brundt.
  • Sua tarefa é um desafio de Bebida. A pessoa que mais permanecer, vai ganhar o desafio. Pegue uma cerveja do barril e uma cerveja na mesa a norte dele.
  • Desafie ele, e você vai perder.
  • Vá para a Aldeia dos Videntes. Fale com o vendedor de veneno no bar. Lembre-se de ter pelo menos 250 moedas com você. Depois de ter conversado com ele sobre sua nova cerveja, você pode comprar uma por 250 moedas. Compre.
  • Volte a Aldeia Fremmenik. Na segunda ponte sobre o seu caminho, há um Trabalhador da prefeitura. Use a cerveja normal nele, e você receberá um objeto estranho (Bomba de cereja)
  • Então vá a vila Fremmenik, e vá a entrada da Grande taberna (A casa que você começou a missão). Encontre o cano na parede este do lado de fora. Use a caixa de fogo no objeto estranho e, em seguida, use-o no cano.
  • Volte para a Grande taberna, e use o barril de baixo teor alcoólico no barril de cerveja normal. Desafie o Manni novamente, e você vai ganhar.

O caçador Sigli

Fale com O caçador Sigli, que pode ser encontrado a sul da Grande taberna. Ele irá lhe dizer que ele precisa derrotar o Draugen para sua votação.

Aceite o desafio, e recebe o Talismã do Caçador. Uma boa forma de mata-lo e esperar na ponte que faz a divisa da provincia Freminnik com a Aldeia dos videntes. Chegando lá procure por uma borboleta que fica perto da area de pesca, chegando perto dela aperte em "Localizar" e então Draugen aparecerá, sendo um monstro fácil de ser morto.
Draugen

Aqui mostra o local exato que o Draugen poderá ficar e a borboleta a qual ele sempre segue.

Swensen, o navegador

Vá um pouco a oeste de Sigli, e fale com o Swensen, o navegador em sua casa. Para obter o seu voto, você terá de completar o seu labirinto. Desça a escada em sua casa para o labirinto, e você estará em uma sala com quatro portais em cada sentido. Pegue os portais de sala em sala, neste sentido, na ordem correta:

  1. Sul
  2. Oeste
  3. Leste
  4. Norte
  5. Sul
  6. Leste
  7. Norte

Mercador Sigmund

  • O Mercador Sigmund pode ser encontrado no Mercado, a norte do nobre Vidente. Ele pede para você encontrar uma flor rara.
  • Agora, vá para o norte para as docas e fale com o Marinheiro, e fale sobre o desafio do comerciante. Ele irá dizer-lhe que se você fizer alguma coisa para impressionar a mulher q ele está apaixonado, ele vai concordar em dar-lhe a flor.
  • Vá a parte leste da cidade, e falar com o Olaf, o Trovador sobre o desafio do comerciante (pode ser encontrado a leste do edifício onde começas-te a missão). Ele vai dizer que ele precisa de botas novas.
  • Vá para a casa a oeste do mercado, e fala com Yrsa. Você vai ter que convencer Brundt para diminuir os impostos sobre os comerciantes de Fremmenik.
  • Fale com Brundt na Grande taberna, e fale sobre o desafio do comerciante. Ele irá pedir um mapa de caça de Sigili, que conhece os melhores locais de caça.
  • Encontre Sigli o caçador, que está na entrada da cidade. Ele quer uma nova corda de arco antes que ele lhe dar o mapa.
  • Agora, vá para o nordeste loja de armamento da Grande taberna (a loja de elmos), e fale com Skulgrimen sobre o desafio do comerciante. Ele pode te fazer a corda, se você lhe der um peixe especial.
  • Fale com o Pescador, no cais a oeste da casa Skulgrimen. Ele quer um mapa secreto do melhor ponto de pesca que o navegador tem escondido.
  • Encontre Swensen, o navegador, que é encontrado um pouco a oeste do O caçador Sigli. Ele lhe dará o mapa, se você lhe der a previsão do tempo, que o Vidente Vicente pode proporcionar.
  • Agora você tem que falar com o Vidente Vicente. Ele está em casa que é a oeste da casa do O caçador Sigli. Ele quer um guarda-costas.
  • Volte para a Loja de elmos (onde você conversou com Skulgrimen) e fale com Thorvald o Guerreiro. Ele quer lugar na mesa o campeão na Grande taberna.
  • Vá á Grande taberna e converse com O farrista Manni. Ele quer um coquetel especial.
  • Fale com a Thora a dona do bar, ela está também na Grande taberna. Ela quer que você converse com Askeladden a assinar um contrato assim que ele vai ficar fora da Grande taberna.
  • Askeladden está fora da sala, e ele concorda em deixar por 5000 moedas. Você obterá uma nota promissória de Askeladden.

Não há mais nada a fazer. Agora você tem que falar com o Thora e dê sua nota promissória, em seguida, siga a corrente no sentido inverso:

  • Thora a dona do bar
  • O farrista Manni
  • Thorvald o Guerreiro
  • Vidente Vicente
  • Swensen, o navegador
  • Pescador
  • Skulgrimen
  • O caçador Sigli
  • Chefe Brundt
  • Yrsa
  • Olaf, o Trovador
  • Marinheiro
  • Mercador Sigmund

Olaf, o Trovador

  • O Olaf, o Trovador está a leste da parte norte da aldeia. Fale com ele para começar o desafio. Fale com ele novamente.
  • Agora, vá à entrada sul. Então vá direto para o leste. Você verá uma Árvore oscilante com muitos coelhos em torno dela. Corte um ramo dela. Em seguida, use uma faca no galho para conseguir um Lírio.
  • Dirija-se a sudeste da árvore e você verá casa de Lalli. Pergunte a ele sobre o outro humano.
  • Agora, volte para Rellekka e converse com Askeladden. Então, vá para a casa a leste da entrada da cidade, e para o jardim. Pegue um repolho, uma cebola e uma batata.
  • Volte para Lalli e fale com ela duas vezes. Em seguida, use esses itens no caldeirão na ordem certa: pedra de estimação, cebola, batata, repolho. A cada ingrediente que você colocar no caldeirão, Lalli vai perguntar se ele foi concluído.
  • Quando você coloca o repolho no caldeirão, a Lalli diz que o sabor está delicioso. Fale com a Lalli novamente.
  • Agora, vá até Aldeia dos Videntes e use-a na roca o Tosão de Ouro que você tem. Então use a lã dourada no Líria Inacabada.
  • Vá em direção Rellekka. Depois de cruzar a segunda ponte, vá para o oeste, em seguida, no sul. Use o seu tubarão cru no altar estranho, e a Fossegrimen vai aparecer e encantar sua lira.
  • Agora vá para o palco da Grande taberna atravez de uma porta a leste com um Leão-de-chácara da Grande taberna, quando estiver lá em cima, toque a sua lira.

Thorvald o Guerreiro

  • Fale com Throvald o Guerreiro, que está parado na loja de elmos.
  • Dê comida para os dois primeiros combates, e oração no terceiro. Na quarta luta, a sua oração será drenada a 0. Não fuja quando estiver morrendo, pois ao morrer, você ganha o voto dele. Você vai ter o voto de qualquer maneira. (mas só se você ganhar a 3 primeiras rodadas!)

Nota: A quarta luta não é recomendada, pois a velocidade do seu oponente é praticamente triplicada e você irá sofre danos a todo momento. É indicado para quem tem mais de 90 em defesa.

Vidente Vicente

  • O Vidente Vicente está localizado a oeste do Swensen, o navegador, a sul das bancas do mercado.
  • Para esta tarefa, você não pode ter nenhuma arma ou armadura, nem quaisquer outros itens. Ele pode colocá-los em seu banco.
  • Vá para a porta oeste e tente abri-la. Você terá que resolver um enigma. Há muitas respostas possíveis para este enigma, todas elas com quatro letras.
  • Suba a escada de mão, você está agora em uma sala com muitas caixas, baús, e nele tem uma gema, estante, armário, mesa congelada e muito mais.
  • Procure por tudo na sala para pegar os materiais para o enigma. Os materiais que você precisará são os seguintes itens:
  • Arenque vermelho
  • Velho disco vermelho
  • Disco de madeira
  • Jarro vazio
  • Balde vazio
  • Cozinhe o arenque vermelho no Forno para obter ma meleca pegajosa vermelha. Use este item num disco de madeira para fazer um disco vermelho como o que você já tem.
  • Desça o alçapão na direita, utilize os dois discos vermelhos no Mural abstrato.
  • Agora você deve obter uma tampa de vaso. Agora, vá para cima novamente.
  • Agora você irá precisar de algo que não é muito pesado nem muito leve para o Saldo em caixa que você não consegue abrir.

Você precisa encher o balde de 4/5 com água.

1 Jarro é 3/5 do balde, e o balde é 5/5. Seu objetivo é 4/5. Para fazer isso, faça o seguinte:

  1. Use o balde com a torneira
  2. Use o balde no jarro (2/5 do balde cheio)
  3. Use o jarro no ralo.
  4. Use o balde no jarro (2/3 da jarra cheia)
  5. use o balde com a torneira
  6. Use o balde na 2/3 da jarra cheia e você terá um 4/5 do balde cheio.
  • Use o 4/5 do balde cheio com caixa que você não podia abrir, e você terá um vaso.
  • Encha o vaso com água, usando a torneira. Em seguida, use a tampa para fechá-lo.
  • Use o vaso selado na mesa congelada. Ele vai quebrar e dar-lhe uma chave congelada.
  • Use a chave congelada no Forno para derreter o gelo.
  • Desça a escada leste e saia da casa.
  • Para pegar seus itens de volta você vai precisar ir à aldeia Videntes e removê-los do banco.

Conclusão

Agora, você tem sete votos! Fale com o Chefe Brunht para reivindicar sua recompensa.

Recompensa

  • 3 Pontos de missão
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Força
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Defesa
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Ataque
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Condição física
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Pesca
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Roubo
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Agilidade
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Artesanato
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Arco e flecha
  • 2800 (2.8k) de EXP na Habilidade Corte de lenha
  • Um nome fremennik
  • Uma espada fremennik (se tiver derrotado Koschei a quarta vez)
  • Habilidade para usar o Equipamento fremennik

Rede da Wikia

Wiki Aleatória