FANDOM

Os Perigos do Pico Glacial (#137)F2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês Perils of Ice Mountain
Lançamento 7 de maio de 2008
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era

Os anões da Mina dos anões construíram a última maravilha da engenharia dos anões: uma máquina para fazer picaretas automaticamente para muitos mineradores. Com o intuito de fornecer energia para essa máquina, eles construíram uma usina de força nos montes do Pico Glacial.

Porém, projetos desse tamanho sempre têm problemas. Um anão azarado ao entregar recursos para a usina de força perdeu parte da sua entrega e qualquer aventureiro que o ajudar tem a obrigação de encontrar mais problemas para resolver.

Início      Ícone de missão mapa Fale com Lakki, O Anão intregador ao sul da Mina dos Anões.
Membros F2P ícone Acesso gratuito
Requisitos Habilidades Habilidades
  • Construção ícone 10
  • Agricultura ícone 10
  • Caça ícone 10
  • Roubo ícone 11
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Balde de Adubo
  • Martelo
  • 2 Tábuas
  • 2 Pregos
  • Serrote
  • Regador (com água)
Inimigos Nenhum

Passo a Passo

Os Perigos do Pico Placial mapa 1

Mapa da missão

(Clique para ampliar)

  • Comece a missão falando com Lakki, um anão entregador, a caminho de faladore ~ mina dos anões. Ele vai lhe dizer que perdeu uma das entregas.
  • Procure um caixote nos Arbustos, que ficam a caminho de Falador, ao pé do músico no portão norte. Quando encontrar, entregue-a para Drorkar, numa casa na superfície da mina dos anões. Drorkar vai lhe dar uma carta, entregue-a ao irmão Bordiss, que fica no monastério perto dali.
  • Depois que falar com Bordiss fale com o Althric, que está perto dele. Ele vai perceber que as suas rosas estão morrendo. Fale que vai ajudá-lo. Despeje um balde de adubo nas rosas mortas (a esquerda) e em seguida regue-as com um regador com pelo menos um pouco de água.
  • Fale com o Altric novamente, e depois da cena, você vai ver um pequeno anão caindo do céu de para-quedas. Fale com ele e você vai indicar a ele onde fica o pico glacial.
  • Siga ele no pico glacial e ele vai pedir ajuda para capturar alguns demônios de gelo filhotes para salva-los da extinção. Capture quatro deles com a rede que o anão vai lhe emprestar.
  • Avalanche! Fale com oráculo ao norte, no pico glacial. Ela vai lhe mostrar que a barraca dela caiu montanha abaixo e ofereça ajuda a ele para conserta-lá. Pegue a barraca lá embaixo (cuidado com o cavaleiro negro nv.33 se você é nível baixo), tenha um martelo, um serrote, dois pregos e duas tábuas comuns, e conserte a barraca (deve ser no mesmo local que ela estava antes, uma parte que o chão aparenta queimado). Apenas use a barraca com qualquer outra coisa necessária para consertar na sua mala e a barraca vai ser consertada por completo. Fale com o Oráculo novamente e você vai entender a previsão dela (uau!).
  • Fale com Drokar novamente, em seguida roube-o para adquiri uma chave. Agora, desça as escadas mais a este para a mina dos anões, dê a volta para encontrar um vendedor de picaretas, Nurmof. Fale com ele.
  • Logo em seguida volte ao Monastério e fale com o irmão Bordiss.
  • Agora desça novamente as escadas para a mina, ande um pouco para a direita até encontrar uma bandeira amarela, o baú está ao seu lado.
  • Agora use a sua chave para abrir o baú. Você vai adquirir os projetos, dê eles para Nurmof. Veja a cena final.

Parabéns, missão concluída!

Recompensas

Os Perigos do Pico Glacial Recompensas
  • 1 Missão Ponto de missão
  • 500 de experiência na Habilidade de Construção ícone Construção
  • 500 de experiência na Habilidade de Agricultura ícone Agricultura
  • 500 de experiência na Habilidade de Roubo ícone Roubo
  • 500 de experiência na Habilidade de Caça ícone Caça
  • Habilidade para fazer picaretas e permissão para usar a escada-atalho da mina dos anões.