Fandom

RuneScape Wiki

Oficina Elemental I

3 695 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Oficina Elemental I (#53)P2P ícone.png
Adicione uma imagem!
Inglês Elemental Workshop I
Lançamento 2 de junho de 2004
Dificuldade BPrincipiante Principiante
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era

Centenas de anos atrás, foi encontrado um mineral com habilidade para mudar as propriedades da magia. Os mágicos, temendo o efeito que isso poderia ter em suas profissões, selaram esta oficina para sempre, ou assim esperavam fazê-lo. Veja se consegue redescobrir o velho conhecimento sobre o minério elemental.

Detalhes

Em uma casa a Sudoeste do banco da Aldeia dos Videntes Em uma casa a Sudoeste do banco da Aldeia dos Videntes
Requisitos Habilidades.png
Habilidades
Objetos
Inimigos
  • 3 Monstros Elementais de nível 35

Passo a Passo

  • Vá á aldeia dos videntes e entre numa casa ao sudoeste do banco. Procure na estante perto da porta, um livro sobre a oficina elemental. Leia este livro (na verdade, não precisa ler, é só abrir e fechar)
  • Use uma faca ou adaga neste livro para obter uma chave estragada.
  • Ao norte desta casa e a oeste do banco você encontrará uma pequena oficina, use a chave numa parede rachada e ele se abrirá. Desça as escadas.

A Oficina Elemental

  • Bom, na oficina elemental, você aprenderá a fazer equipamentos com barras elementais.
  • Para fazer isso (até mesmo na oficinal elemental II), você terá que ir passo-a-passo, e enfrentará complicações, pois a oficina está desativada e meio danificada.
  • Na Oficina Elemental, você vai trabalhar com 4 elementos, cada um com a sua ação para forjar o primeiro item: o Escudo Elemental. Parece complicado, mas não é.

Nota: O primeiro andar da oficina é dividida em quatro salas, cada uma em uma direção diferente.

Passo 1 - Terra (sala oeste)

  • Vá para a sala Oeste, a sala do elemento Terra. Nela você encontrará alguns minérios no chão. Tente minerar um, ele vai virar um Elemento Terra nível 35, assim que você matá-lo, receberá um Minério elemental. Cuidado não é uma Rocha

Passo 2 - Água (sala norte)

  • Agora, vá a sala da água, ao norte. O objetivo aqui é muito fácil. Você vai ver uma grande roda. Do lado direito existe um Controle de água e do esquerdo também, e no centro uma alavanca.

Puxe primeiro o Controle de água da direita e, em seguida, puxe o Controle de água da esquerda, e por fim a alavanca no centro. Se fizer corretamente, a roda que move a água vai começar a se mover.

NOTA: Se você virar um dos Controles de água e o seu monitor não passar do vermelho para o verde, que dizer que você não está fazendo bem!

Passo 3 - Ar (sala leste)

  • Antes de mais nada, procure nas caixas da sala central, uma agulha, um couro e uma linha. Se não encontrar algum dos itens, tente procurá-lo nas caixas na entrada da sala da terra. Com os três itens em mãos, vá para a sala leste, e procure por um grande foles.

Ele vai estar quebrado, então concerte usando os três itens.

Passo 4 - Fogo (sala sul)

  • Se você ainda não achou a Uma vasilha de pedra, tente procurá-la na sala central ou nas caixas na entrada da sala da terra. Com a vasilha em mãos, use-a na vala de lava a sala do fogo. Quando ela estiver cheia, despeje a lava na fornalha inativa. Assim que ela ficar meio ativa, volte a sala do ar e puxe a alavanca do Foles gigante para aumentar o fogo. Tudo pronto.

Refinando o escudo

  • Primeiramente, você deve ter o livro do começo da missão na mochila. Se perdeu ele, pegue outro na mesma estante.
  • Agora, vá até a fornalha da sala do fogo, e use o minério elemental e mais quatro carvões minerais para formar uma barra elemental (aqui você vai precisar de 20 em metalurgia).
  • Use a barra elemental em uma das bigornas da sala central (requer martelo e o livro danificado para dar instruções na mala). Está pronto o seu escudo elemental!

Missão concluída!

Oficina Elemental I Recompensas.png

Recompensas

Requerido para completar

A missão "A oficina elemental I", é requerida para completar:

Também no Fandom

Wiki aleatória