FANDOM

A Gata da Gertrudes (#49)P2P ícone
A Gata da Gertrudes
Inglês Gertrude's Cat
Lançamento 28 de julho de 2003
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Dublada Não
Série Nenhuma
Era Quinta Era
Equipe Tom W

A Gata da Gertrudes é uma missão curta onde você tem que encontrar seu gatinho Fluffus, o bichano perdido de Gertrudes, uma habitante de Varrock. Completar essa missão te permite adotar seu próprio gato.

A gata da Gertrudes desapareceu por algum tempo já. Essa gata deixou Gertrudes muito preocupada, você poderia ajudá-la a encontrar sua gata premiada?

Lidar com gatos não é um trabalho fácil. Eles ficam com fome e precisam de muita atenção, mas se você é do tipo que gosta de bichos, essa missão é para você!

DetalhesEditar

Missão Na casa de Gertrudes ao sul da Guilda dos Cozinheiros
Requisitos Nenhum
Objetos
  • Sardinha crua
  • Folhas de coriantro(obtidas durante a missão)
  • balde de leite
  • balde de água
  • 100 moedas
Recomendados:

teleporte depósito de madeira(comprado no MG)

Inimigos Nenhum

Passo-a-passoEditar

  • Casa da Gertrudes

    Casa da Gertrudes

    Vá para a casa de Gertrudes, ao sul da casa de Julieta (Varrock). Fale com ela e inicie a missão. Ela vai dizer que perdeu o seu gato e os dois filhos dela podem ter visto ela por último.
  • Saia da casa de Gertrudes pelos fundos e no jardim pegue uma folha de coriantro no chão.
  •  Vá ao centro de Varrock e perto da banca de jornal, encontre dois garotos e fale com qualquer um dos dois.
  •  Pergunte a ele sobre a gata e eles vão lhe cobrar 100 moedas (...) para dizer que a gata estava pela última vez no esconderijo deles, que fica na madeireira ao leste de Varrock.(Use o telporte caso tenha o comprado).

Recuperando o gatinhoEditar

  • Vá a madeireira e entre por um buraco a oeste.
  • A nordeste, procure uma escada de mão, suba-a e encontre a gata.
  • Ela vai ter sede, tente entregar a ela um balde de água, ela não vai querer, então dê um balde de leite a ela.
  •  Agora ela vai ter fome, e se caso você volte a falar com Gertrudes, ela iria dizer que a gata adora sardinha à coreantro.
  • Misture a folha de coreantro na sardinha e dê pra gata. Ela vai ficar satisfeita, mas ainda você não vai conseguir pegá-la.
  • Desça a escada e procure nas caixas que balançam por filhotes de gatinho, em seguida, use os filhotes na gata, uma cena vai aparecer, em seguida a gata vai voltar para a casa.
  • Volte e fale com Gertrudes.

Missão cumprida!

RecompensasEditar

Missão cumprida
  • 1 Bolo de chocolate
  • 1 Gatinho de estimação
  • 1525 XP em culinária
  • 1 ensopado.
  • 1 ponto de missão
  • A habilidade de criar gatos
  • 2 chaves das Arcas do Tesouro e 2 corações de gelo

Também no FANDOM

Wiki aleatória