Wikia

RuneScape Wiki

O Canhão dos Anões

Discussão0
2 684 pages em
Este wiki

Redireccionado de O canhão dos anões

Descrição oficial Por muitos anos, a guarda negra dos anões vem desenvolvendo as últimas novidades em projétil de guerra. Devido ao constante ataque dos renegados dos duendes, as tropas de anões que protegem as minas precisam colocar essa arma secreta em ação. Somente com a sua ajuda a verdadeira força desse canhão pode ser alcançada!
Início Missão Vá até o Forte dos anões a oeste do Bosque de MC’Grumbor.
Para membros? P2P ícone
Dificuldade Principiante Principiante
Duração Curta-Média
Requisitos Nenhum
Objetos necessários Nenhum

Recomendados:

Inimigos
  • Duendes (Nível 6 e 4)
(6) Ataque:3 Defesa:3 Pontos Vitais:150 (4) Ataque:2 Defesa:2 Pontos Vitais:100
  • Morcegos gigantes (Nível 64)
Ataque:1 Defesa:32 Pontos Vitais:1600 Magia:32 Combate à Distância:1
  • Ratos do calabouço (Nível 26)
Ataque:13 Defesa:13 Pontos Vitais:650 Magia:1 Combate á Distância:1

Passo a passo

  • O canhão dos anões mapa 1

    Mapa da missão

    (Clique para ampliar)

    Fale com o Capitão Lawgofi. Ele vai lhe pedir ajuda em sua armada. A sua primeira tarefa é consertar o portão dos anões que está danificado. Você vai ganhar 6 barras de aço. Conserte cada uma das 6 fendas no portão (examine cuidadosamente), é possível de vez enquanto prender o dedo no portão e perder cerca de 50 de vida.
  • Fale com o capitão Lawgof novamente. Sua próxima tarefa é inspecionar a torre de vigia dos anões. Saia do forte dos anões e caminhe um pouco ao sul, você encontrará uma torre, suba até o último andar, e pegue os restos de anão morto.
O canhão dos anões mapa 2

Torre de vigia (acima)
Caverna dos Duendes (abaixo)

(Clique para ampliar)

  • Retorne ao capitão lawgof. Agora ele vai pedir para resgatar uma criança que foi raptada pelos duendes. Ela vai estar no esconderijo deles.
  • Vá a Sudeste. Próximo a guilda dos pescadores, você encontrará uma caverna, entre nela.
  • Entrando no esconderijo, vá em direção noroeste, até encontrar uma sala cheia de caixas. Comece a examinar uma por uma (nota que, se um duende ver você mexendo nas caixas, ele vai te atacar), até encontrar a criança anã Lollk.
  • Retorne ao capitão Lawgof. A sua próxima tarefa é ajudar a consertar o canhão. Vá até o canhão, do lado esquerdo do capitão.

Use o alicate na alavanca, o gancho na mola e a chave-inglesa na engrenagem.

  • Voltando ao capitão, ele vai pedir ajuda pois não sabe como o canhão funciona. Você deve falar com Nulodion, que está na mina dos anões próximo a faladore, sul do pico glacial.
  • Nudilon vai estar numa casa bem perto da entrada da vila. Fale com ele e ele vai lhe entregar as instruções.
  • Entregue os documentos ao capitão Lawgof.

Missão concluída!

Recompensas

O Canhão dos Anões Completa

Rede da Wikia

Wiki Aleatória