Para o NPC, veja Valete de Espadas
O Valete de Espadas (#214)P2P ícone
Imagem de Missão O Valete de Espadas
Inglês The Jack of Spades
Lançamento 5 de junho de 2017
(notícia)
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Dublada Não
Era Sexta Era

O Valete de Espadas é uma missão lançada em 5 de junho de 2017. A principal recompensa por completá-la é acesso à Menaphos, localizada no extremo sul do Deserto Kharidiano. Requer as duas missões de Ozan, Corações Roubados e Diamante Bruto.

Descrição OficialEditar

Menaphos está aqui, e suas ruas douradas estão abertas para você explorar.

Construa a sua reputação em uma cidade espetacular, cheia de missões, feras corrompidas, tumbas movediças e muito, muito mais. Mais do que em qualquer outra atualização do RuneScape anterior, isto é só a ponta da pirâmide – entre lá e descubra todos os segredos que a Cidade Dourada esconde.

DetalhesEditar

Missão Fale com Emir no Palácio de Al Kharid
Requisitos O Valete de Espadas ícone
Missão Missões
Objetos
Itens do porta-ferramentas não estão listados a não ser que não funcionem ou não sejam automaticamente adicionados.
  • Nenhum
Inimigos
  • Nenhum

Passo a passo Editar

O Valete de espadas Osman

Jogador falando com Osman, na varanda do segundo andar.

Convite a MenaphosEditar

  • Fale com Emir, o líder de Al-Kharid, sobre o Valete de Espadas.
  • Ele vai atualizá-lo sobre os eventos recentes de Menaphos, assim como uma proposta de trégua pelo Faraó da grande cidade dourada.
  • Aceite a proposta de servir como mediador e visitar a cidade.
  • Suba para o andar superior e fale com Osman.
  • Faça a ele todas as perguntas possíveis sobre a cidade.
  • Após isso, suba a escada ao norte que dá acesso ao terraço do Palácio, e fale com o Grão-vizir Hassan.
  • Ele vai propor uma viagem, você vai precisar desequipar objetos que esteja usando nas mãos para a viagem.

Chegando em MenaphosEditar

Missão o valete de espadas chegando a menaphos

Jogador surfa de tapete mágico sobre o deserto a caminho de Menaphos, acompanhado de Hassan.

  • Agora, siga para Menaphos localizada ao extremo sul do deserto, sobre um tapete mágico, sendo seguido por Hassan.
  • Ao chegar, o Embaixador Jabari os receberá já dentro da cidade e irá te conduzir a uma casa, onde você deve falar com a grã-vizir Ehsan.

Procurando o ladrãoEditar

Encontrando o ValeteEditar

  • Entrando na masmorra, fale com o Valete de Espadas no centro, que se revelará sendo ninguém menos que Ozan. Faça todas as perguntas possíveis.
  • Ele então revelará que todas as suas vítimas são pessoas corruptas e gananciosas, e ele lhe pedirá que devolva os objetos roubados, a fim de melhorar sua reputação em Menaphos, é recomendado utilizar a masmorra para cortar caminho por entre os distritos.
  • Ao devolver o item final, volte para Hassan e a missão será completada!

RecompensasEditar

Recompensas o valete de espadas

CuriosidadesEditar

  • Examinar O Faraó de Menaphos durante uma cena de transição antes da viagem irá mostrar o mesmo texto de Emir, de Al-Kharid