O vácuo contra ataca banner
O Vácuo Contra-Ataca (#168)P2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês The Void Stares Back
Lançamento 6 de outubro de 2010
Dificuldade F 5 - Grão-Mestre Grão-Mestre
Duração Longa
Dublada Não
Era Quinta Era

A missão O Vácuo Contra Ataca é a última missão do enredo dos Cavaleiros do Vácuo. Finalmente você vai descobrir a relação entre os Cavaleiros Negros e a gosma, se Valluta realmente existe e quem está por trás do ataque ao navio dos Cavaleiros do Vácuo.

Mais uma vez, os Cavaleiros do Vácuo precisam da sua ajuda. O talento deles para a descrição não chega nem perto do seu, e Korasi precisa de você para se infiltrar entre os Cavaleiros Negros de novo. Esta operação envolverá vários perigos, tanto mentais quanto físicos, mas permitirá que você descubra quem está por trás deste abominável plano e qual o verdadeiro objetivo do quebra-cabeça das caixas...
Missão Fale com Korasi no parque de Faladore.
Requisitos
Missão Missões

Habilidades Habilidades

Nenhum (todos os necessários podem ser obtidos durante a missão)

Inimigos
  • Corruptor (nível 50)
  • Tocha (nível 63)
  • Mutante (nível 64)
  • Fiandeira (nível 70)
  • Brigão (nível 89)
  • Praga Rainha (nível 599)

Passo a passo

Vá até o parque de Faladore e fale com Korasi. Ela te enviará uma missão para descobrir mais sobre os cavaleiros negros na fortaleza deles, e te dará equipamentos negros especiais para esta missão. Vá para o norte na fortaleza dos cavaleiros negros e, logo que entrar, você será teleportado para a Base dos Cavaleiros Negros, no fundo da Masmorra de Taverley.

Sabotagem na Área de Armazenamento

Fale com o Capitão Gilroy e você entrará dentro de um corredor com várias portas de segurança. Um Cavaleiro Negro tentará abrir mas será atacado por um raio.

Sala de peso

Emboscada das pestes

Painéis suspeitos

A Área de Armazenamento

Conquisa!

O vacuo contra ataca conquista
Um portal é descoberto, é a fonte das pragas do vácuo. O capitão Gilray chamará Lorde Daquiarius, líder dos Cavaleiros Negros. Para recompensar pelo seu trabalho em abrir as portas de segurança, Lorde Daquarius te induz a remover o elmo, revelando sua verdadeira identidade. Quando você está prestes a ser levado, Korasi, Jéssica e Sir Tiffy chegam na sala com a ajuda do encantamento em sua armadura. Após o diálogo e receber a espada de Korasi, entre no portal azul.

O Mago Grayzag está por trás de tudo! Depois de anos de planejamento, ele pretende se vingar se seus inimigos e realizar a maior evocação dos tempos: A Praga Rainha! Enquanto se prepara, peste são evocadas para distraí-lo. Jéssica o persegue. Hora da conquista! Se você jogou conquista na ilha dos Cavaleiros do Vácuo, não vai ter dificuldades para vencer as pragas. Abuse dos comandos e você os vencerá facilmente. Se você perder, basta tentar de novo, sem receber punições.

Grayzag e a Praga Rainha

Praga Rainha perfil
Depois de vencer as pragas, siga Korasi com os outros cavaleiros para a próxima sala. Você vê que Grayzag prendeu Jéssica e Korasi. Decida entre a vida das duas enquanto Grayzag fugirá. A evocação da Praga Rainha é inevitável, já que um sacrifício era o último passo. Depois de alguns diálogos, enfrente a Praga Rainha com a ajuda dos da espada de Korasi, os Cavaleiros Negros, do Vácuo e Brancos!

Clique aqui para ter mais informações sobre a batalha contra da Praga Rainha.

Depois da batalha, fale com todos (Valluta, Comandante Tyr e Korasi/Jéssica).

Parabéns, missão concluída!

Recompensas

O Vácuo Contra-Ataca recompensas

Curiosidades

  • Esta é a missão com o mais alto requerimento: Nível 80 em Magia ícone Magia.
  • Nos primeiros dias depois da missão ser lançada, a frase Caminhar para cá mudou para Andar aqui. No dia 9 de outubro a frase Caminhar para cá voltou.
  • No Diário de Aventuras, a missão está escrita com aspas.