FANDOM

O Fim da Fera (#144)P2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês Summer's End
Lançamento 15 de setembro de 2008
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era
 
Início      Ícone de missão mapa Fale com Maria na muralha das Terras Selvagens em Varrock.
Membros P2P ícone Somente para membros
Requisitos
Missão Missões

Habilidades Habilidades

Recomendados:

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
Inimigos Nenhum

Apenas fugir dos ataques da besta espiritual (Nível 750+).

O Fim da fera é a continuação da missão Missão Maria e a fera.

Passo a passo

Nota: Armadura e poções de oração não adiantam contra a fera.

  • Pegue o Anel de Jennica e uma picareta.
  • Comece a missão no mesmo lugar onde você começou Missão Maria e a fera. Ela vai teleportar você, fale com ela e os outros espíritos. Eles irão dizer que você deve levar a fera para dentro da caverna.
  • Use o seu anel no portal para voltar ao mundo real, vá ao norte e você ira ver a caverna com a entrada aberta usa a picareta nela.
  • Retorne ao mundo espiritual e fale com a Maria, a caverna estará aberta, agora você irá colocar a fera lá dentro.
  • Traga uma algibeira (Minotauro, Chinchompa, rato), e quando a fera estiver bem perto e for para devorar o seu familiar, entre na caverna.
  • O fantasma irá falar com você, saia da caverna, pegue o seu machado, a caixa de fogo, uma poção de super energia se o seu nível de corte a lenha for inferior a 90, e muita comida (tubarão ou melhor).

Nota: Deixe pelo menos quatro espaços vazios na mochila.

1ª sala: O Fogo

Nota: Fique sempre antento aos ataques da besta, quando veres um prejétil branco em sua direção corra para evitar danos.

  • Com a comida, caixa de fogo e o machado entre na caverna converse com o fantasma e ele dirá que a fera é fraca ao fogo. Lá tem 4 buracos para colocar lenha encha apenas 3 buracos, usando 5 lenhas nele, e acenda todas de uma vez. A fera irá para próxima caverna.

2ª sala: O Embrião

  • Com 3 poções de energia, capa de pintas, pá e muita comida. Entre fale com o fantasma irá ter buracos no chão novamente você irá ter que escavar os buracos quando a fera soltar um familiar no chão que irá destruir ele. Quando ela soltar você usa a pá no buraco o mais rápido possível para a fera não devorar o familiar.

3ª sala: Abençoando as Lápides

  • Com 3 poções de energia, muita comida e também se preferir poções de oração. Mais a poção não irá ser necessária pois há um altar la dentro. Entre fale com o fantasma. São 4 fantasmas 3 cores diferentes eles irão ficar em 3 túmulos diferentes. A fera irá atacar com azul, por exemplo, você irá abençoar o túmulo onde o fantasma azul está e a fera irá morrer. Cada fantasma tem que dar um ataque para a fera morrer.

Missão concluída!

O fim da fera recompensas

Recompensas