FANDOM

O Fim da Fera (#144)P2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês Summer's End
Lançamento 15 de setembro de 2008
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era
Missão Fale com Maria na muralha das Terras Selvagens em Varrock.
Requisitos
Missão Missões

Habilidades Habilidades

Recomendados:

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
Inimigos Nenhum

Apenas fugir dos ataques da besta espiritual (Nível 750+).

O Fim da fera é a continuação da missão Missão Maria e a fera.

Passo a passo

Nota: Armadura e poções de oração não adiantam contra a fera.

  • Pegue o Anel de Jennica e uma picareta.
  • Comece a missão no mesmo lugar onde você começou Missão Maria e a fera. Ela vai teleportar você, fale com ela e os outros espíritos. Eles irão dizer que você deve levar a fera para dentro da caverna.
  • Use o seu anel no portal para voltar ao mundo real, vá ao norte e você ira ver a caverna com a entrada aberta usa a picareta nela.
  • Retorne ao mundo espiritual e fale com a Maria, a caverna estará aberta, agora você irá colocar a fera lá dentro.
  • Traga uma algibeira (Minotauro, Chinchompa, rato), e quando a fera estiver bem perto e for para devorar o seu familiar, entre na caverna.
  • O fantasma irá falar com você, saia da caverna, pegue o seu machado, a caixa de fogo, uma poção de super energia se o seu nível de corte a lenha for inferior a 90, e muita comida (tubarão ou melhor).

Nota: Deixe pelo menos quatro espaços vazios na mochila.

1ª sala: O Fogo

Nota: Fique sempre antento aos ataques da besta, quando veres um prejétil branco em sua direção corra para evitar danos.

  • Com a comida, caixa de fogo e o machado entre na caverna converse com o fantasma e ele dirá que a fera é fraca ao fogo. Lá tem 4 buracos para colocar lenha encha apenas 3 buracos, usando 5 lenhas nele, e acenda todas de uma vez. A fera irá para próxima caverna.

2ª sala: O Embrião

  • Com 3 poções de energia, capa de pintas, pá e muita comida. Entre fale com o fantasma irá ter buracos no chão novamente você irá ter que escavar os buracos quando a fera soltar um familiar no chão que irá destruir ele. Quando ela soltar você usa a pá no buraco o mais rápido possível para a fera não devorar o familiar.

3ª sala: Abençoando as Lápides

  • Com 3 poções de energia, muita comida e também se preferir poções de oração. Mais a poção não irá ser necessária pois há um altar la dentro. Entre fale com o fantasma. São 4 fantasmas 3 cores diferentes eles irão ficar em 3 túmulos diferentes. A fera irá atacar com azul, por exemplo, você irá abençoar o túmulo onde o fantasma azul está e a fera irá morrer. Cada fantasma tem que dar um ataque para a fera morrer.

Missão concluída!

O fim da fera recompensas

Recompensas