FANDOM

Varredor Este artigo requer uma limpeza
Motivo: Este guia não possui muitas imagens
Melhore este artigo!

O Exterminador de Vampiros (#8)P2P ícone
O Exterminador de Vampiros
Inglês Vampyre Slayer
Lançamento 28 de janeiro de 2001
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta (10—15 minutos)
Dublada Não
Era Quinta Era
As pessoas da Vila Draynor vivem um horror constante. A população está diminuindo, tudo por causa de uma criatura desagradável conhecida como um vampiro, que fica escondido a espreita na casa grande ao norte.
Missão Fale com Morgan, encontrado na Vila Draynor.
Requisitos Habilidade para deter um vampiro de nível 40
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.

3 moedas Recomendados:

  • Armadura e comida
Inimigos

Passo a passo

Morgan cabeça
  • Para começar a missão, vá a Vila Draynor. Fale com o Morgan e ele vai lhe dizer sobre o vampiro que ataca as pessoas. Aceite a missão. Depois de falar com Morgan na Vila Draynor, ele vai te mandar falar com o exterminador de vampiros aposentado, Dr. Harlow, que normalmente pode ser encontrado na Taverna Lua Azul em Varrock.
  • Agora pegue um dente de alho na estante dele. Em seguida, vá para Varrock e entre na Taverna Lua Azul. Fale com o Dr. Harlow e pergunte a ele como matar vampiros. Ele vai lhe dizer, mas você deve pagar uma bebida a ele. A cerveja pode ser comprada neste mesmo bar, fale com o garçom.
  • Continue insistindo a falar com ele e pague cerveja se necessário até que ele dê uma estaca a você. No caso do martelo, você pode comprar um no armazém geral de Varrock.
  • Se você não pegou o dente de alho na casa do Morgan que inicia a missão, volte à Vila Draynor, entre na casa e pegue um alho na estante no primeiro andar ou compre um alho numa loja do Porto Sarim.
  • Após ter todos os equipamentos vá ao Solar de Draynor, entre no porão e mate o Vampiro. Para o Conde aparecer basta abrir o caixão que está no porão.
  • Quando ele estiver perto de morrer, você usará a estaca automaticamente e quando ele finalmente morrer.
  • Volto para falar com Morgan e receber sua recompensa.

Missão concluída!

O Exterminador de Vampiros Recompensas

Recompensas

Curiosidades

  • Após você pagar uma garapa a Harlow, ele passa a falar como se não estivesse bêbado.