Fandom

RuneScape Wiki

O Exterminador de Vampiros

3 695 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Alguém que limpe esta confusão! Este artigo requer uma limpeza
Motivo: Este guia não possui muitas imagens
Melhore este artigo!

O Exterminador de Vampiros (#8)P2P ícone.png
Adicione uma imagem!
Inglês Vampyre Slayer
Lançamento 28 de janeiro de 2001
Dificuldade BPrincipiante Principiante
Duração Curta (10—15 minutos)
Dublada Não
Era Quinta Era
As pessoas da Vila Draynor vivem um horror constante. A população está diminuindo, tudo por causa de uma criatura desagradável conhecida como um vampiro, que fica escondido a espreita na casa grande ao norte.

Detalhes

Fale com Morgan, encontrado na Vila Draynor. Fale com Morgan, encontrado na Vila Draynor.
Requisitos Habilidade para deter um vampiro de nível 40
Objetos 3 moedas

Recomendados:

  • Armadura e comida
Inimigos

Passo a passo

Morgan cabeça.png
  • Para começar a missão, vá a Vila Draynor. Fale com o Morgan e ele vai lhe dizer sobre o vampiro que ataca as pessoas. Aceite a missão. Depois de falar com Morgan na Vila Draynor, ele vai te mandar falar com o exterminador de vampiros aposentado, Dr. Harlow, que normalmente pode ser encontrado na Taverna Lua Azul em Varrock.
  • Agora pegue um dente de alho na estante dele. Em seguida, vá para Varrock e entre na Taverna Lua Azul. Fale com o Dr. Harlow e pergunte a ele como matar vampiros. Ele vai lhe dizer, mas você deve pagar uma bebida a ele. A cerveja pode ser comprada neste mesmo bar, fale com o garçom.
  • Continue insistindo a falar com ele e pague cerveja se necessário até que ele dê uma estaca a você. No caso do martelo, você pode comprar um no armazém geral de Varrock.
  • Se você não pegou o dente de alho na casa do Morgan que inicia a missão, volte à Vila Draynor, entre na casa e pegue um alho na estante no primeiro andar ou compre um alho numa loja do Porto Sarim.
  • Após ter todos os equipamentos vá ao Solar de Draynor, entre no porão e mate o Vampiro. Para o Conde aparecer basta abrir o caixão que está no porão.
  • Quando ele estiver perto de morrer, você usará a estaca automaticamente e quando ele finalmente morrer.
  • Volto para falar com Morgan e receber sua recompensa.

Missão concluída!

O Exterminador de Vampiros Recompensas.png

Recompensas

Curiosidades

  • Após você pagar uma garapa a Harlow, ele passa a falar como se não estivesse bêbado.

Também no Fandom

Wiki aleatória