FANDOM

Varredor Este artigo requer uma limpeza
Motivo: A página precisa de uma limpeza no código fonte e nos parágrafos, assim como revisão de um artigo fiável sobre a missão.
Melhore este artigo!

O Exterminador de Demônios (#2)P2P ícone
Adicione uma imagem!
Inglês Demon Slayer
Lançamento 28 de janeiro de 2013
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta (10 minutos)
Dublada Não
Era Quinta Era
Adicione uma imagem!
Inglês Demon Slayer
Lançamento 28 de janeiro de 2013
Duração Curta (Under 10 minutos)
Dublada Não
Era Quinta Era
Um Demônio apocalíptico está sendo invocado para destruir a cidade de Varrock. Você descobre que é o único destinado a pará-lo (ou pelo menos tentar).

Detalhes

Missão Fale com Grofeldo Bach localizada na Igreja Saradominista de Varrock
Requisitos
  • Ser capaz de derrotar um demônio nível 15 e vários monges
Objetos
  • Nenhum
Recomendados:

Equipamentos de combate e Comida

Inimigos
  • Delrith (nível 15 - pode dar bastante dano um golpe)
  • Vários monges (presentes durante o caminho)
  • Esqueletos (nível 2)

Passo a Passo

Vá a Igreja Saradominista, em Varrock. Depois Fale com Grofeldo Bach, que vai explicar que o fugitivo é Denath, um extremista Zamarokiano. O objetivo dele é roubar um poderoso Livro de Demonologia, que foi usado em um feitiço para expulsar Delrith, Um antigo e poderoso Demônio que controla magias devastadoras e é impenetrável, porem só uma arma pode feri-lo, é a Espada Sagrada Clarão Prateado.Para pegar a espada, desça o alçapão que esta do lado da escada dentro da igreja. Depois de descer a escada Fale com o Espirito da Fé, depois fale que: venho em busca do Clarão Prateado. Os espíritos falam que se você quiser pegar a espada você precisara passar em trés testes: o Teste do Corpo, no oeste. O teste da Fé, no norte. O teste da Mente, no leste.

 Teste do corpo

Fale com o Espírito do Corpo que se encontra na sala oeste. O teste do corpo mostrara se você tem braços fortes o suficiente para empunhar a Clarão Prateado você terá q matar no máximo 12 Esqueletos (Macete: pegue os ossos largados e enterre-os para ganhar XP em oração). Volte a sala do meio e fale com o Espírito do Corpo novamente.

Teste da Fé

Fale com o Espírito da Fé que se encontra na sala norte. Ele fala  que o teste serve para demonstrar se você acredita no poder dos Deuses para guia-lo. Você terá que atravessar um abismo com o Espírito da Fé te guiando, é só fazer o que ele mandar.

Teste da Mente

Fale com o Espírito da Mente que se encontra na sala leste. O teste demonstrará se você está concentrado em sua tarefa e tem noção dos desafios que o aguardam. Responda às seguintes perguntas:

Pergunta Resposta
Por que você está aqui? Estou à procura do Clarão Prateado.
O que é a Clarão Prateado? Uma espada que extermina demônios.
Por que você precisa de uma espada que extermina demônios? Um poderoso demônio ameaça Varrock.
Quem é este demônio? Delrith.
Quem o enviou para reclamar a Clarão Prateado e derrotar Delrith? Grofeldo Bach

Ao terminar os testes fale com algum espírito para pegar o Clarão Prateado.

A Luta contra Delrith

Volte para a igreja Saradominista e converse com Grofeldo, ele dirá para ir para a luta.

Prepare-se com comida se for nível baixo e siga ao sul daí até encontrar uma outra igreja que fica ao sul da loja de runas. Entre nela e desça o alçapão, vá seguindo o caminho do túnel matando todos os monges zamorakianos até chegar a Denalth, que evocará o demônio.

Lute com o demônio tendo o Grofeldo SEMPRE por perto. Ao derrotar o demônio você irá para fora dali.

Converse com Grofeldo de novo e...

Missão concluída!

O exterminador de demônios recompensas

Recompensas

Também no FANDOM

Wiki aleatória